Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

11 de janeiro de 2013

Livros para levar nas viagens de férias de verão

Olá leitores!
Sei que muitos nessa época estão viajando, e é claro que livros não podem faltar na mala, né? Por isso, eu fiz uma lista dos melhores livros pra levar nas viagens de férias de verão.


Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
"A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado."


O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot
"Escrito em forma de mensagens de e-mail, 'O garoto da casa ao lado' revela a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade - estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado."


O Verão Que Mudou Minha Vida - Jenny Han

"A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós..."


Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins (a mesma autora de Lola e o Garoto da Casa ao Lado!)
"Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?"


Aquele Verão - Sarah Dessen
"A vida de Haven, de quinze anos, está mudando muito rapidamente. Ela está cada vez mais alta, seu pai vai se casar novamente, e sua irmã—a sempre perfeita Ashley—está planejando seu próprio casamento. Haven deseja que as coisas simplesmente voltem a ser como eram. Então, um antigo namorado de Ashley entre em foco e, por meio dele, Haven vê o passado da forma que ele realmente era, e trata de encarar o futuro."


A caminho do Verão - Sarah Dessen (a mesma autora de Aquele Verão)
"Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer."

E aí, gostaram da lista? Compraram algum desses livros pra levar na viagem? Comentem aí embaixo!

Um beijo,
Isadora.

5 comentários:

  1. Alguns desses livros eu conhecia, outros não. Mas parecem ser todos legais.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. segue o meu blog to seguindo o seu bjusss

    tudo-por-um-livro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, você já leu todos esses? Super recomendo "Lola", mas ainda prefiro "Anna e o beijo francês". A autora desses livros tem uma escrita muito boa (; fiz até uma resenha recentemente, dá uma olhadinha se puder! Os outros que você citou ainda não li, mas já vi tantas críticas positivas que estou curiosa! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ops, esqueci de te dizer meu blog! Huahua
    http://ourbooksontheshelf.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  5. Anna E O Beijo Francês não da pra levar numa viagem, você vai acabar com ele antes de chegar no seu destino!
    Que livro viciante *----* Amo demais essa história!
    Adoro o fato de a Anna aparecer em Lola E O Garoto Da Casa Ao Lado, ficava esperando o capítulo que ela iria aparecer hehehe.
    http://minhametadeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!