Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

26 de janeiro de 2013

Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot

Olá!
Sabemos que o blog anda meio desatualizado, mas é porque nós andamos meio ocupadas a procura de editoras e blogs parceiros. Agora que eu voltei de viagem poderei postar normalmente, e decidi fazer uma resenha de um livro PERFEITO que li enquanto estava viajando, e acho que vocês vão gostar. Então, aqui vai:



Título: Tamanho 42 não é gorda
Autora: Meg Cabot
Ano: 2011
Número de páginas: 411
Gênero: Chick Lit
Editora: Record

Minha opinião: Heather Wells é uma mulher de 28 anos com manequim 42. Ela era uma cantora pop de sucesso pré-adolescente e sua vida era uma maravilha, até nenhuma gravadora se interessar mais por suas músicas, seu pai estar atrás das grades, sua mãe fugir com todo o seu dinheiro e seu namorado a trai-la. Depois disso, ela mora no apartamento do irmão de seu ex-namorado e atual dono de seu coração. Então, ela começa a trabalhar como diretora-assistente num alojamento estudantil na faculdade de Nova York. Sua vida nunca mais seria a mesma, é claro, mas parecia que pelo menos tudo estava entrando nos eixos novamente. Até que uma menina morre no poço do elevador do prédio onde ela trabalha. Todos acham que a morte foi acidental, porém Heather sabia que tinha algo errado - e a partir daí, ela faria de tudo para descobrir.
A Heather é super inteligente! E divertidíssima, também. Ela acha que tudo foi um assassinato, aponta todos como suspeitos, e o pior de tudo é que ela tem boas razões pra todos poderem ter assassinado Elizabeth, então você fica muito confuso e não consegue descobrir como aconteceu. Meg não é uma Agatha Christie, mas conseguiu fazer com que tudo ficasse muito misterioso. Não é aqueles livros ultra-melosos (ainda bem!), os personagens são muito cativantes e a história criativa. Tem uma pitada de mistério e comédia, e as vezes pode até ser estranha essa combinação, mas Meg Cabot conseguiu juntar os dois e formar um livro incrível. Recomendo MUITO.

Trecho do livro:

 “- Não é verdade - Patty diz. - Você vai encontrar alguém. Só não pode ter medo de se arriscar.
 Do que é que ela está falando? Eu não faço nada além de correr riscos. Estou tentando impedir que um psicopata mate mais uma vez. Já não basta? Preciso de uma aliança no dedo também?

Algumas pessoas nunca ficam satisfeitas.”

Classificação:



Um beijo,
Isadora.

9 comentários:

  1. Meg Cabot né !! >.< Parece ser super legal !! Já ouvi falar muito sobre esse livro, e nossa, levou 5 estrelas !! Gostei do modo como vocês se expressam nas resenhas do blog rsrs Criei um tambpem e estou adorando fazer resenhas !! É bom néh ? Se importaria de dar uma visitada no meu blog, e se puser, ser um membro ? http://fanaticas-por-livros.blogspot.com.br/
    É novo, mas estou me empenhando rsrs Espero que goste
    Bjs
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse livro a pouco em uma promo da sub, não tinha nem ideia que era tãoo bom, mas não podemos esperar menos da diva Cabot né?

    aaah,deixei um selinho para vc no blog!! confere lá?
    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2013/01/selo-premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo selinho! Isso é muito importante para nós. Já postamos, se quiser conferir, aqui o link:
      http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/01/premio-dardos.html

      Um beijo!

      Excluir
  3. Já ouvi falar sobre esse livro e parece ser bem legal, qnd puder irei comprá-lo rs.
    Você gosta de escrever resenhas? Venha divulgá-las em nosso blog. http://constelandoalvoradas.blogspot.com.br/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei e nem sabia que ele tinha esse tom de mistério,pensava que ele fosse um chick-lit sobre alguém que não se dava bem com o seu corpo ..algo assim..adorei.

    beijos!

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você escreve muito bem para sua idade mocinha, gostei bastante, confesso que não esperava um tipo assim de livro da Meg Cabot, e nem o título sugere isto também, vou procurá-lo em breve.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Clara Rezende! Fico feliz que tenha gostado. <3

    ResponderExcluir
  7. ahhh preciso ler esse livro .. rs
    Vou começar a ler Meg Cabot esse ano (shame on me que nunca li nada dela antes.. rs)
    beeeijos :D

    ResponderExcluir
  8. Estou lendo esse livro e estou amando!

    Beijos,

    Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!