Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

26 de fevereiro de 2013

Contos Medonhos - Antologia


Olá, galera! Hoje quero compartilhar com vocês algumas informações sobre um livro chamado Contos Medonhos, que é uma antologia, contendo 22 textos de autores nacionais incríveis! O livro foi organizado por Cláudio Quirino e Afobório, e será lançado pela Editora Multifoco.
   Seu gênero é terror psicológico/suspense.
   Sobre o que se trata o livro (segundo sinopse do skoob): "Uma diversidade monstruosa, gélida, apavorante, e vem recheada de histórias que você nunca mais vai esquecer. Cada autor consegue ultrapassar a barreira do real e perenizar o desconhecido, aquilo que te sequestra a cada linha, a cada parágrafo, a cada página. Essa turma de autores são os donos do medo. Eles têm o poder de criar situações inesperadas que congelam o coração de quem os lê." Autores: Afobório, Beto Canales, Cassionei Niches Petry, Cláudio Quirino, Cleiomar Queiroz Pessoa, Eliane Verica, Elton Moraes, Felipe T. S, Henrique de Castro Silva Júnior, Gabriela Chaves Marra, Hudson Cleyton, Jana Lauxen, Jeremias Soares, Jorge Eduardo Machado, Jowilton Amaral Costa, Leônidas Grego, Lilian Reis, Nanni Almeida, Raphael Meza de Andrade, Renato Carajelescov Nonato, Thiago Costa e Vânia Lopes.
  
   Ainda, sobre o livro, Afobório diz:
"Aquele que passar o olhar por esses contos nunca mais será o mesmo. Acredite! Não há como ser diferente. Esse é um grande livro. E grandes livros costumam mudar as vidas das pessoas".


   Esperamos que vocês curtam o livro e o comprem, porque eu e as meninas faremos a resenha dele daqui alguns dias, já que o queridíssimo Cláudio nos enviou um exemplar! Não é ótimo? E ah, se alguém quiser comprar, pode entrar em contato com o Cláudio, pelo seu facebook ou pelo seu e-mail: claudioquirino86@bol.com.br

Um beijo,
Renata.

4 comentários:

  1. Começando a devorar as páginas do livro e a cada conto tenho mais vontade de ler, realmente Afobório tinha razão ao dizer que a cada linha e a cada página o leitor ia ser sequestrado com os textos.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muitos de contos, mas adoro terror, então acho que será uma boa pedida!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  3. Achei essa capa super linda e a sinopse empolgante, mas não é o meu gênero favorito não, rsrs~, não gosto de terror.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta de terror, bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé.Não há mais gênero mais instigante, mais arrebtador, mais sedutor do que o terror. Emociona,amedronta,apaixona. para quem nunca leu, talvez, não seja o gênero-para os que ja começaram jamais se arrepende e se tornam leitores fiéis. Experimente O Contos Medonhos - uma leitura sem retorno.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!