Eu sou apaixonada por tatuagens, desde que ela tenha algum significado. Afinal, não adianta tatuar o corpo todo se nada tatuado ali tenha significado, né? Muitas pessoas acham que é bobeira fazer tatuagens relacionadas a livros, mas se o livro realmente marcou você, porque não fazer, né? Pensando nisso, resolvi fazer esse post pra ajudar e inspirar todos que possuem esse desejo mas não tem nenhuma ideia ainda. Confiram:





Gostaram das tatuagens? Teriam coragem de fazer alguma? Comentem!
Beijos,
Isadora.


7 Comentários

  1. Se eu fosse fazer, com certeza procuraria um quote de Belle, que é um dos meus favoritos. Ele tem muitos trechos que cairiam bem numa tatoo.
    beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    Atualizado. Comenta?

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de todas *--*

    http://somundomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas, se eu fosse fazer uma eu ia querer fazer alguma frase que significa algo pra mim.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A primeira eu vai no pulso da vendedora de livraria nobel que tem no shopping aqui perto.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de várias aí, principalmente as de HP. Gosto de tatuagens como vc, se significarem algo. Mas morro de medo de agulha, fobia mesmo, então nunca faria. AInda assim é bem legal ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pretendo fazer o símbolo das relíquias da morte, tem significado, pelo menos pra mim. Tenho um tio que é tatuador e uma dica que ele sempre dá a todos que vão a clinica é: façam primeiro com rena! Eu conheço muita gente que fez, e um mês depois estava arrependido. Às vezes você faz a tatoo em um lugar do corpo e só depois que está pronta percebe que não era "o melhor lugar" para ter feito, sem contar os vários outros motivos.

    Abraços!

    13livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMEI! Faria todas!!!

    Beijos,

    Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!