fonte: weheartit.com

Hey! Heloisa aqui! Essa semana eu fiz um post falando sobre a dupla She & Him e nos cometários algumas pessoas falaram que gostam da Zooey. Por esse motivo eu decidi fazer um post sobre a série New Girl que é estrelada pela linda Zooey Deschanel.

Para quem não conhece, vou colocar aqui a sinopse:


"A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jess Day, uma mulher com seus 20 e poucos anos que está tentando superar o rompimento repentino com seu namorado modelo. Ela acaba encontrando um novo lugar para ficar quando ela vai morar com três caras solteiros: Nick, um barman, Schmidt, um casanova profissional e moderno, e Winston, um ex-atleta que virou treinador. Com eles está a amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, esse grupo de amigos  tenta ajudar Jess a aprender muito sobre a vida, o amor e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, aprendem muito sobre si mesmos." - fonte: Vejo Séries.


O elenco principal da série é:

Zooey Deschanel - Jess 
Jake Johnson - Nick
Hannah Simone - Cece
Lamorne Morris - Winston
Max Greenfield - Schimidt


fonte: weheartit.com
Agora, na minha opinião, New Girl é uma série ótima! Sempre dou muita risada com todos os personagens, mas em algumas vezes me emociono com eles.


fonte: tv.com
A série já está na segunda temporadae aí vem uma surpresa: a linda e maravilhosa cantora e compositora Taylor Swift vai aparecer na season finale como "Elaine, que é uma convidada muito importante no casamento de Cece". Pois é! Eu sei que isso é um spoiler, mas para quem ainda não assistiu esse não é o ápice da história, então podem ficar tranquilos. Hahaha
Vocês podem conferir mais sobre isso no Taylor Swift Brasil.

Isso é um pouquinho da série e espero que tenham gostado! Eu recomendo ela com toda a certeza! (:

Antes de terminar esse post, eu queria dar um recado: alguém foi na minha ask e pediu para eu fazer um post sobre a Itália, com isso eu decidi fazer a categoria "Around the World" lá no Oh, Honey Pie, onde vou falar sobre alguns países.

Se vocês tiverem alguma sugestão de post para o Viciadas em Livros é só falar aqui ou deixar um comentário no post!

Au revoir. xx


22 Comentários

  1. Preciso voltar a assistir NG, eu sempre gostei muito da Zooey, mas a série deu uma esfriada sei lá.

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha parado de assistir, mas esses novos episódios estão bem legais!
      Beijo, Michelle!

      Excluir
  2. Eu adoro New GIrl, de fato vim visitar o blog enquanto espero terminar de baixar o episódio 22 xD

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo NG, mas parei na primeira temporada :/
    A Cece vai casa? Please me diga que é com o Schimidt :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso falar, Kleane! Hahahaha
      Mas assista a segunda temporada que muita coisa aconteceu. (:

      Excluir
  4. This is my first time pay a visit at here and i am in fact happy to read
    all at one place.

    Visit my homepage - general

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Zooey Deschanel! Já ouvi falar dessa série, mas ainda não assisti!

    Beijos,

    lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você está esperando? Você vai adorar a série.
      Beijos, Lulu!

      Excluir
  6. *0* Eu amo essa série!!! Ela é ótima!
    Adorei o post!
    Um beijo
    http://constelandoalvoradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, eu adoro essa série!! Começei a assistir essa semana!
    Adorei aqui, seguindo *-*
    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você vai gostar mais ainda a cada episódio!
      Onrigada Ka! (:

      Excluir
  8. Adoro a Zooey e A-M-O a série, é super legal, engraçada e fofa *-*
    porém parei de ver no final da primeira temporada para dar prioridade a outras, preciso voltar assistir urgente hehe.
    Seguindo :)

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa demais! *-*
      Obrigada por seguir, Larissa.
      Beijos. (:

      Excluir
  9. a Zooey é uma fofa! Adoro a série!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Assisto mais a série pela Zooey, se fosse outra atriz acho que nem ligaria para a série. É engraçadinha.

    bjoks

    ResponderExcluir
  11. Estou a tempos ensaiando para assistir New Girl, mas sempre bate aquela preguiça, pode? kkkk

    Te indiquei também em uma tag de incentivo a leitura lá no meu blog, caso esteja interessada, aqui está o link: http://escritasdeverao.blogspot.com.br/2013/04/tag-incentivo-leitura.html

    Beijos,
    Agnes Cristy.

    ResponderExcluir
  12. Having read this I thought it was very informative. I appreciate
    you spending some time and effort to put this short
    article together. I once again find myself personally spending a lot of time both reading and commenting.
    But so what, it was still worth it!

    Feel free to visit my blog: Big Idea Mastermind

    ResponderExcluir
  13. Hello, this weekend is nice for me, for the reason that this moment i am reading this wonderful educational piece of
    writing here at my house.

    Review my web blog: Marketing way

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!