Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

23 de maio de 2013

Apesar de tudo


Essa história de “opostos se atraem” é algo realmente e infinitamente banal, coisa tola, feito para explicar o inexplicável e a mania louca de amar quem nos completa da maneira mais incomum que existe. Pois dentre um milhão de rostos, de gostos, cheiros, palavras, hábitos, escolhi você, e nada mais fez sentido, porque não precisou. 

Hoje percebo o quanto somos diferentes, nos perguntando sobre como isso foi acontecer, como nossos caminhos que de longe eram opostos, foram se encaminhar e nos juntar, como dois são um quando o universo, força gravitacional, Deus, o destino, e todas as superstições e crenças que nos rodeiam, querem. 

Acontece e de nada adianta perdemos tempo imaginando e buscando uma solução, mesmo que (de fato) iria nos ajudar saber toda a verdade, do porquê nos amamos e lutamos contra todas as diferenças. Minha tese seria basicamente esta, nos completamos, o seu melhor cura meu lado negro, solitário e bagunçado, o meu te cura e faz resplandecer o seu verdadeiro ser, ingênuo, buscando aconchego e alguém que fique, apesar de tudo, de todas as falhas que comete, que cometemos em vão, por termos medo, um do outro, medo do futuro e do passado. Apesar de tudo, eu te amo.

Quando o sol raiar e a noite esfriar tua pele, eu irei te amar. Após uma noite turbulenta e um silêncio massacrante, eu irei te amar. Após a queda de uma lágrima e o olhar de quem pede socorro, eu irei te amar. Se você chorar e eu paralisar, irei te amar.

2 comentários:

  1. Ah gente, que lindo! *-*
    Não importa as diferenças, desde que um faça o outro melhor. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Com certeza é assim, eu sou prova disso, as diferenças nos unem haha. Beijo Ju

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!