Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

19 de maio de 2013

Os melhores chick-lits nacionais - Parte 2

Olá, pessoal!

Quarta-feira eu fiz um post indicando chick-lits nacionais (não conferiu ainda? Então clique aqui). Como eu tinha prometido, iria fazer uma segunda parte para o post e quem sabe até uma terceira (dependendo da minha criatividade), e aqui estou eu!

Vamos conferir a segunda parte dos melhores chick-lits nacionais? <3

As confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads


"Laura Lucy está à beira dos trinta e à beira de um ataque de nervos. De repente, a mulher decidida que pensava ser dá lugar a uma garota cheia de dúvidas diante de dois pretendentes bem-sucedidos, bonitos e charmosos; Sorte no amor e nos negócios é possível? Entre faturas de cartão de crédito, hambúrguer e batata-frita, amor incondicional pelo secador de cabelos e livros de autoajuda, ela tenta se equilibrar e conseguir realizar seus sonhos mais secretos."

Onde comprar:

Saraiva / Submarino / Americanas /  Livraria da Travessa / Terra do Saber / Siciliano / Livraria Horus








Antes tarde que mais tarde - Liana Cupini


Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz


Onde comprar:

Site da autora



Você tem meia hora - Camila Nascimento Silva


Na noite de reveillon, Bia é abandonada por Arthur, o namorado de três anos com quem já morava há dois e pretendia se casar em um. À beira dos trinta, isso é uma tragédia, pois o que era para dar certo já tinha que ter dado e o que deu errado não dá mais tempo de consertar, ou seja, se não se casar até os trinta, Bia estará condenada ao calabouço da solteirice, brigando pelo buquê nas festas de casamento e conhecendo homens que mentem a idade, o estado civil e a foto na internet. Mariana acha que a melhor amiga está exagerando, pois até um pé na bunda te empurra para frente. "Reiventar-se" é A palavra! Porém para isso, Bia precisa ir para o lugar onde todo mundo vai quando dá essas loucuras: Londres. E concorrer à vaga de emprego mais disputada do século XXI. Mais será que uma mudança pode mesmo dar certo quando se leva na bagagem uma história tão mal resolvida?

Onde comprar:

Editora Subtítulo





Malas, memórias e marshmallows - Fernanda França

Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro.

Onde comprar:

Livraria Saraiva / Maremmoto / Livraria Horus / Terra do Saber / FNAC / Livraria da Travessa / Cia dos Livros / Siciliano / Livraria da Folha




Mannequim - Marcelo Lima


Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex melhor amiga Stacy Donavan é uma das concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens irresistíveis.

Onde comprar:








Meu marido foi embora. E agora? - Valéria Araujo


É comum casais se separarem, mas a dor sempre fica com aquele que foi abandonado, traído ou trocado. Para as mulheres, mesmo nos dias de hoje, ainda é comum que elas deixem um pouco de lado os seus sonhos e vivam em função da família, e com isso os anos vão passando... Neste livro você conhecerá a história de Helena, que sempre sonhou com sua independência financeira desde muito pequena, mas é manipulada por seu marido e acaba deixando sua profissão para cuidar da casa e da filha. O marido de Helena escolhe o pior momento de sua vida para deixá-la. Helena enfrenta grande dificuldade para trabalhar, sustentar a casa sozinha e cuidar de sua filha. Você certamente sofrerá junto com Helena e sentirá orgulho dela também. Apesar de ser um drama, a história de Helena é contada com humor. Narrada em primeira pessoa, esta história certamente fará você rir e chorar.

Onde comprar:

Site da autora




Dividindo Mel - Iris Figueiredo


Todo mundo sabe o que é se apaixonar: o frio na barriga, os abraços, os beijos e os sorrisos. Só que ninguém gosta quando o relacionamento dá errado e termina de uma hora para a outra, sem explicações. Melissa sabe muito bem disso. Afinal, ela nem chegou a duas décadas de vida e possui uma lista de ex-namorados (e alguns ex-qualquer-coisa-indefinida) maior do que gostaria. Mel prometeu para Rebeca, sua melhor amiga, que agora iria focar em seu futuro e deixar os relacionamentos para depois, pois tendiam a terminar mais rápido do que começavam. O que ela não esperava era conhecer, por acaso, um cara maravilhoso que parecia o Príncipe Encantado com quem tanto sonhou. E, menos ainda, que seu melhor amigo voltaria para a cidade trazendo consigo um monte de lembranças e acontecimentos especiais. E agora, como ficará o já cansado coração da dividida Mel? 

Onde comprar:





Louca por você - Fernanda Belém

O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.

Onde comprar:

Portal de Livros / CD Point / Americanas / Submarino / Livraria da Travessa / Livraria Horus / Maremmoto




Nove Minutos com Blanda - Fernanda França

Ótimo panorama. A minha mãe e a minha sogra planejavam o meu casamento, eu nem sequer sabia se o meu namorado queria se casar comigo e eu não parava de pensar em um cara cujo nome eu desconhecia. Naquele momento, pensei: “Sou a pior espécie de mulher que já existiu, mas não posso desistir de mim mesma, senão estou perdida”. Decidi dar uma chance para o que é real e tentar esquecer a história de cinema com o gerente de banco que era baterista. Até porque história de cinema é escrita para cinema e só acontece no cinema. Seria diferente comigo?

Onde comprar:







E aí, gostaram das indicações? Quais livros vocês já leram? Quais querem ler? Conheciam outros chick-lits nacionais além desses? Se vocês quiserem, eu posso tentar fazer uma parte 3, seria realmente trabalhoso já que eu não tenho ideia de como vou encontrar outros 9 chick-lits nacionais, mas o que eu não faço por vocês, né? Hahaha.

Um beijo,
Isadora.

5 comentários:

  1. Só li Malas, memórias e marshmallows e 9 Minutos com Blanda, amei os dois!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Nossa apesar de ser um leitor homem eu adoro Chick-Lits e fiquei louco no seu post kkkkkkk, vou ver se compro Dividindo Mel kkkkkk, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de chick-lits, e conheço muito pouco dos nacionais do gênero. Mas claro que sempre ouvi e li coisas muito boas de alguns autores, por isso, se fosse citar uma autora que gostaria muito de ler seria Fernanda França. Aliás, essa capa nova de Nove Minutos com Blanda ficou bem legal, adorei.

    Bjos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. Esse livro antes tarde que mais tarde me deixou bem curiosa, já tinha visto ele uma vez, mas depois acabei esquecendo, agora estou muito curiosa com ele. Agora malas, memórias e marshmallows tambeém parece ser bem legal, e a capa é maravilhosa.
    Bjos
    Ana clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, a cada vez que vejo novos livros brasileiros, mas vontade tenho de ler. Adorei as escolhas e quero ler todos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!