Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

7 de julho de 2013

Fila de espera #3


   Olá, pessoal! Vocês já conferiram a fila de espera da Isa e da Fabiana, certo? Pois bem, eu fiquei com vontade de fazer também, e fiz! Mas antes, não podemos esquecer de mencionar que a ideia original veio da Giu Fernandes. Vamos lá!


1. Glória Mortal - Nora Roberts
 "Glória Mortal" é o segundo livro da série Mortal, da autora Nora Roberts (nesse livro ela assina como J.D Robb). Estou lendo o primeiro, intitulado "Nudez Mortal" e estou adorando! É um livro policial, onde a Tenente Eve Dallas precisa encontrar o assassino em série que mata prostitutas. O mais legal é que tudo se passa no ano de 2022! Você fica pasma quando lê coisas absurdas para 2013 mas bem possíveis para 2022. Essa série tem muuuuuuuuitos livros, mas o mais legal é que eles não são continuação um do outro, cada livro é uma história diferente (mas, pelo que eu percebi, é sempre sobre a vida da Tenente Dallas). Confesso que estou apaixonada pelo primeiro livro e é bem provável que aconteça a mesma coisa com o segundo haha.
Sinopse do skoob  





2. Melancia - Marian Keys
Eu juro que tento ler esse livro, mas eu não consigo! Já iniciei 263872 vezes e a leitura não me prende, nem sei se vou conseguir lê-lo... Mas enfim, Melancia conta a vida de Claire, uma mulher cujo marido a traiu e ele conta isso quando ela está na cama do hospital, depois de sua filha ter nascido. Ah, galera, realmente, eu não curti muito não, até a parte que li achei sem graça, a Claire não é engraçada e sério, é tenso demais. Não é o tipo de livro que eu curto. Mas claro que tem muuuuita gente que leu e adorou e, se você quer muito lê-lo e não acha uma promoção, aí vai: eu estou pensando seriamente em trocá-lo, quem quiser, comente que eu entro em contato rápido e envio fotos dele (está em boas condições, só escrevi meu nome bem pequeno por dentro do livro, no cantinho). Podemos conversar e trocar umas ideias, hahaha. Aí vai a sinopse, quem quiser ler, clique aqui.




3. Eileen, o despertar de um Anjo - Cá Dalacroce 
Esse livro tem uma capa perfeita, gente, é lindo demais, sério. Foi a Editora Bremen que me enviou, comentei nesse post. Já li resenhas positivas e negativas sobre o mesmo, mas prefiro lê-lo e tirar minhas próprias conclusões.
   Cinco espécies distintas se juntam em busca das acepções aprisionadas em jóias. Todas juntas: olhos, ouvidos, boca e coração, despertarão a fúria ou o amor de um anjo capaz de unificar dimensões ou destruir sua própria civilização.
   Eileen é a personagem central desta saga, cuja personalidade forte temperada com um sarcasmo mordaz e cativante, vive as angústias e dualidades características dos homens comuns, ao se ver diante de novas perspectivas que jamais suspeitava possíveis.
  Confesso que nunca li livros desse gênero, mas darei uma chance.
Sinopse do skoob




4. Sob o olhar azul dos Céus- Iron Junqueira
Veio junto com aqueles dois livros que eu mencionei nesse post. É uma coletânea de poemas do Iron, parece ser super legal. Infelizmente não tem sinopse no skoob, até porque são poemas...

















5. Veronika decide morrer
Veronika decide Morrer é o meu mais novo bebê! Ele chegou sexta, junto com "Confie em Mim", do Harlan. Mas enfim, nunca li nenhum livro do Paulo Coelho e resolvi dar uma chance. Li várias resenhas e acho que é um livro interessante, principalmente para a minha pessoa hahaha.
   "Quando conseguiu quase tudo o que desejava na vida, chegou à conclusão de que sua existência não tinha sentido, porque todos os dias eram iguais. E decidira morrer."
   Num dia frio de novembro, Veronika toma um punhado de remédios para dormir com a intenção de nunca mais acordar. Só que ela acorda - e no Sanatório de Villete, o lugar de onde ninguém jamais havia fugido. Logo descobre que só teria alguns dias de vida, e isso lhe desperta emoções desconhecidas.
   Parece depressivo, mas creio que não seja tanto assim. Adoro livros reflexivos e, pelo que li, Paulo Coelho escreveu esse livro para questionar o significado da loucura e celebrar os indivíduos que não se encaixam nos padrões do que a sociedade considera "normal". Logo, logo, resenha!



6. Confie em mim - Harlan Coben

 Pulei de alegria depois de ler a resenha que a Ana fez aqui no blog sobre esse livro, lembram? (CLIQUEM E LEIAM!!!)
  Nunca li nenhum livro dele e estou doida para ler, todo mundo diz que é muito bom.
   Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto.
   Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir tranquilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa".
  Confie em mim é um suspense eletrizante, mas também um convite à reflexão sobre temas mais profundos. Neste livro, Harlan aborda assuntos atuais, como a facilidade de acesso a informações na era da internet, e questiona os limites no relacionamento entre pais e filhos.
   Parece ser interessante, não?

Espero que tenham gostado,
Beijos,
Renata.

11 comentários:

  1. Agora é questão de ler Confie em mim, já estou cansada de ler tantos elogios quanto a esse livro, então agora eu realmente quero lê-lo e ver se é isso tudo mesmo, tomara!
    Também me interessei pelo livro do Paulo Coelho, nunca li nada dele, e eu acho que esse livro me faria refletir bastante, então acho que gostei.
    Sério que você não gostou de Melancia? Já vi tantas resenhas positivas, no máximo achei que o livro seria legal (é eu nunca li Melancia).

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Confie Em Mim, de Harlan Coben já está na sua fila de espera para leitura, ele está na minha fila de espera para compra.
    Quero muito ler esse livro...

    Anderson Inácio
    bondiler.com

    ResponderExcluir
  3. Estou bem curiosa para ler "Eileen" (essa capa é, realmente, sensacional) e "Melancia" (incrível eu ainda não ter lido esse livro e nenhum outro da Marian Keys). Ainda também não li nenhum livro do Harlan Coben, mas fiquei super curiosa para ler "Confie em Mim"! Boas leituras (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito ler Melancia, Eileen e Confie em mim!!
    O q está na minha lista é a série Blodlines da Richelle Mead!

    ResponderExcluir
  5. Já li Melancia e Veronika decide morrer. Adorei os dois!

    Boa leitura!
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Melancia *--* . Quero muito ler esse livro .
    Bom , que venham essas leituras e que sejam super prazerosas .

    Beijos .
    Ranna - Sonhos na Estante .
    http://sonhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também nunca conseguir ler "melancia" (eu acho a capa tão linda), Confie em mim do Harlan Coben está na minha lista de "preciso comprar". Eu tenho um é atrás com livros do Paulo Coelho, mas Veronika decide morrer é o único que eu tenho vontade de ler algum dia.

    ResponderExcluir
  8. Tenho muito curiosa pela série ''Mortal'', ''Veronika Decide Morrer'' e por ''Melancia'' (que sempre vejo muitas críticas, tanto positivas como negativas, por isso minha vontade em ler esse livro).
    A capa de ''Eileen, o Despertar de um Anjo'' é realmente linda!

    ResponderExcluir
  9. Olá Renata como vai? Tenho mas de 30 lacrados na fila de espera. E MELANCIA já comecei e parei no meio para ler outro livro para um concurso. Preciso retoma-lo, até que eu estava gostando.

    Beijinhos estrelados

    Ane
    www.aaconhego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Até agora eu não li nenhuma resenha positiva de Melancia.
    Se eu fosse vc, tiraria da fila de espera :P
    hehe

    ResponderExcluir
  11. Ana Julia

    Quero ler paulo Coelho, os outros só ouvi falar de melancia, mas não fiquei curiosa. A Eileen, eu já li, minha amiga tem a autora no face, e ela conseguiu um pedaço da continuação da saga e me mandou, confesso que adoreeei *-*
    na minha lista de compra, está Escrito nas Estrelas de sidney Sheldom, e Trono de vidro da Sarah j.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!