Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

4 de julho de 2013

Resultado da promoção dos livros Calisto e Sohuem, de L. E. Haubert



Oi, gente!

Estou aqui para divulgar o resultado da promoção dos livros Calisto e Sohuem, de L. E. Haubert. Muitas pessoas divulgaram no Twitter e em outras redes, e eu quero deixar aqui o meu "muito obrigada" a todos que nos deram a maior força, pois a promoção foi um sucesso! :D

E o ganhador (a) foi...


Parabéns, Marcela! Mandei um e-mail para a vencedora e ela já me respondeu com seus dados. E aos que não ganharam, não fiquem tristes: o blog terá muitos outros sorteios em breve, então aguardem! :)

Um beijo,
Isadora.

6 comentários:

  1. Imagina a minha felicidade! rs
    Amei! Obrigada meninas!

    ResponderExcluir
  2. Queria ter conhecido o blog antes para ter a chance de ganhar um livro autografado. *-*

    Parabéns Marcela!

    Anderson Inácio
    bondiler.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!