Olá, leitores! Há algum tempinho eu encontrei um site super bacana, o Orelha de Livro, vocês conhecem?



   O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Lá você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.

   Além disso, no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler.


   E nós temos uma novidade! Lá vai: Ontem, a equipe do Orelha de Livro entrou em contato conosco e nos convidaram para fazermos parte do Top Blog. Ele funciona mais ou menos assim: na opção BLOGS do site, vocês verão uma variedade de blogs que fazem parte do Top de lá, então, vocês seguem eles e poderão ver todas as postagens deles no feed de notícias, na hora que eles postam. Não é o máximo?



   Precisamos da ajuda de vocês, leitores, para seguirem nosso blog lá! Quando vocês clicarem em seguir, poderão ver nossas postagens muito mais rápido pelo feed de notícias da sua própria página! Cadastrem-se!!!
 
P.S.: Em breve eu trago mais novidades pra vocês, beijos.




7 Comentários

  1. Não conhecia, mas ainda fico com meu skoob hehe

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, principalmente porque dá pra acompanhar os blogs que a gente gosta... Melhor que pelo blogger.
    Não encontrei o blog de você lá :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiane. Pode procurar lá, ele já está por lá! Beijos :)

      Excluir
  3. Não conhecia o Orelha de Livro e, apesar de parecer bem legal, já tenho contas no o Skoob e no Good Readers, é muita coisa para quem odeia ter diversas contas espalhadas nas redes sociais hehe Mas quem sabe eu me animo e dou um passada por lá (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas como já tenho uma conta no Skoob,não irei criar uma conta lá. Mas brigado pelo dica!!
    Bjuussss

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Não conhecia o site. Logo mais estarei me cadastrando e seguirei o blog!
    Parabéns pelo convite para o Top Blog.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!