Perder você, significa perder a mim, o sentimento é este, sem mais nem menos, é todo sobre você e eu, sobre nós. Quando penso em ti, me vejo lá, em todos os momentos, até mesmo no passado e é por isso também que é tão complicado lembrar-los, onde eu te via, e não podia nem sequer ousar pensar em algo que não seja distante. Mas é tão complicado querer uma vida toda ao teu lado, pois não tenho o controle, e algumas vezes os ventos sopram para lados que não desejo, mas a vida é assim mesmo, sempre surpreendendo e fazendo com que tenhamos que nos adequar, e dói. 

Mas independente da vida, eu vou estar aqui, aonde devo estar, e se algum dia ela me desafiar eu direi que aceito, eu devo aceitar, por tudo o que você é, e por continuar sendo o que sou. Você. Hoje eu sei que minha vida não será mais a mesma, ou talvez nem será, sem te ter, mas não fique triste meu bem, eu amo tudo isso, amo com todas as forças que posso ter, que posso exaurir da minha existência, e eu a exauria se fosse necessário. Você sabe disso, sabe também que estas palavras não são apenas jogadas sem nenhum porquê, sem nenhuma razão. A questão principal, que chegou mais rápido do que eu pensei e mais do que você poderia pensar algum dia, o amor, ele é maior do que qualquer Deus, é o nosso Maior. 

Nos suprindo e nos derrotando, nos levando a provação e sendo a base de tudo. E perder está muito longe dos meus propósitos, eu quero mais, muito mais, quero você todos os dias, de todas as formas possíveis, com todos os humores, consolos e desconsolos. Os des na verdade são inaudíveis no emaranhado de todos os porquês.




6 Comentários

  1. Uau, gostei :)
    Parabéns Jú tainá, escreve muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!
    Nossa arrasou neste texto. As vezes é tão difícil expressar nossos sentimentos e você conseguiu fazer isto de uma forma delicada e simples.
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada! Realmente é complicado, as vezes parece que simplesmente não sai. *-*

      Excluir
  3. Que lindo, Ju!
    Fui lendo e percebi que bateu direitinho com a música que estava escutando no momento, A Thousand Years. Combinou com todos esses sentimentos expressados em seu texto e com a letra da música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal! Eu amo essa música! Fiquei muito feliz ao ouvir isso! *-*

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!