Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

29 de setembro de 2013

Book Haul - Setembro



Eu sei, eu sei, eu prometi o post de cupcakes para este post, mas como não terei tempo para fazê-los, achei melhor deixar para a próxima semana, já que gosto de colocar várias fotos do preparo e isso não seria possível hoje, espero que entendam...

Então comecei a ler as sugestões no meu Ask: Bookshelf tour eu não posso porque vários livros estão emprestados, quero fazer quando todos estiverem na estante. As sugestões de vídeo estão ótimas, mas gravar e editar vídeos são tarefas que requerem tempo, paciência etc. Resenha de Bling Ring: com muita vergonha preciso dizer que ainda não terminei de ler... Sugestões de livros favoritos: dois dos meus livros favoritos estão emprestados. Também tenho sugestões de mais posts sobre viagens, mas acabei o diário de intercâmbio agora, né? Mais tarde eu faço... E eu queria muito fazer um sobre a minha fanfic, mas estou fazendo alguns ajustes em relação aos personagens, script e tal, quando tudo estiver pronto, eu faço!
Logo pensei no Book Haul, que me indicaram pra Agosto, mas como só comprei um livro em Agosto - A Elite, achei melhor fazer de Setembro!

Comprei 7 livros esse mês: Feios, O Segredo de Emma Corrigan, Confessions of a Shopaholic, Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, O Diário de Anne Frank e A Garota Americana!



No começo do mês comprei três em uma promoção do Submarino: Feios, uma distopia que faltava na minha estante, O Segredo de Emma Corrigan, elogiado e indicado por várias amigas minhas, não pude deixar de comprar! E Confessions of a Shopaholic, como já estava com saudades de ler em Inglês e esse chick-lit sempre esteve na minha lista de desejados, juntei o útil com o agradável e resolvi comprá-lo...





Depois foi a vez de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas, comprei naquelas revistinhas da Avon, sabem? Tudo bem, a capa é simples, não tem aqueles brilhinhos fofos e nem orelha, as páginas são brancas, finas e bem mais frágeis, mas eu acho que vale a pena, só não são livros que emprestarei muito...



Ontem entrei em um sebo, como de costume sempre que algum cruza meu caminho, e vi O Diário de Anne Frank NOVO! Sim, novo mesmo, nunca foi lido, só foi pro sebo porque estava com a parte de trás da capa um pouquinho amassada - nada demais... Tive que aproveitar, já que o livro é um dos meus favoritos e eu li emprestado de uma amiga. Outro livro que me chamou a atenção foi A Garota Americana, todos sabem que os livros da Meg não são muito baratos, e entre comprar um dela por 40, eu sempre optava por comprar dois de 20 no lugar... Pois bem, olho para o livro e percebo uma etiqueta marcando 15 reais, no livro também NOVO! Só com algumas pequenas marcas na capa, nada demais. Acabo de declarar meus amor aos sebos, me tornarei uma consumidora assídua!


4 comentários:

  1. Sebos são vida hehe, adorei a capa de Feios,ela me chamou bastante atenção,parece ter uma história muito boa.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei livro pela revistinha da Avon e não gostei muito porque eles são muito finos... comprei A Cabana.
    Eu adorei todos os livros que você adquiriu em setembro, queria tanto que meu mês fosse recheado assim *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahh, esqueci de falar que estou doida para ler O Diário de Anne Frank *-*

    ResponderExcluir
  4. Já quis ler a série do Scott W. e da Cassandra, as resenhas desses livro são muito boas.

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!