Olá, pessoal!

Como eu já comentei aqui no blog, eu fiz aniversário no dia 16/10 e decidi chamar algumas pessoas para participarem de uma Festa do Livro. Antes que algumas pessoas entendam de forma errada o objetivo da festa, eu não a fiz para ganhar livros nem nada do tipo. Eu a fiz para demonstrar o meu amor pela literatura, e, como a festa já estava naquele clima todo literário e tal, quem quisesse poderia levar algum livro. Eu estou fazendo esse post porque achei que seria uma ideia legal para compartilhar com vocês, já que o blog é literário. Já aviso que esse post vai ter MUITAS fotos, e eu ainda tenho um livro pra ganhar, mas decidi fazer tudo hoje porque a minha ansiedade não permitiu esperar mais, hahaha.

A festa foi no domingo de manhã - 20/10 (dia e hora estranhos, eu sei), mas essa data deu certo pra todo mundo, já que a maioria dos convidados comprou os livros no dia anterior, no shopping. Como uma boa amante de "A Seleção", decidi "inventar" uma espécie de bolo: o começo do bolo é laranjado, representando "A Elite", a parte do meio do bolo é branca, representando "A Escolha", e a última parte é verde, representando "A Seleção" (era pra ser ao contrário, mas acho que confundiram na hora de fazer, ahahah). Se vocês quiserem fazer um bolo assim é interessante apostar num bolo com a capa de A Seleção, eu até pensei nisso, mas queria algo beeem simples.

Os livros foram: A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista (Jennifer E. Smith), Cidades de Papel (John Green), O Teorema Katherine (John Green), O Caminho (Richard Paul Evans) e Adorável Heroína (Michael Hingson e Susy Flory). Vejam as fotos:

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith
 Presente da Sara






Amantes de "A Seleção", encontrem o erro :P haha


O Teorema Katherine - John Green
Presente da Marli














Cidades de Papel - John Green
Presente da Babi





Adorável Heroína - Michael Hingson e Susy Flory
Presente da Alline e do Lucas






O Caminho - Richard Paul Evans
Presente da Vera



Fotos aleatórias:

Marcador lindo que ganhei da Samanta Holtz ♥

















Então é isso, pessoal! Fica a dica pra quem é amante de livros e quer demonstrar todo esse amor de alguma forma. Vocês podem explorar mais a festa, seja no item da decoração ou no do bolo. Eu fiquei mais que satisfeita com o meu, ele estava lindo e uma DELÍCIA! (Era do sabor de Dois Amores). Outra coisa: cada um faz a festa relacionado ao livro que quiser, não precisa ter briga nos comentários nem nada do tipo, ok? Eu mesma ia fazer de A Culpa É Das Estrelas, mas acabei desistindo porque já era um bolo mais "complexo", digamos. Tive a ideia para fazer esse de A Seleção, então, mas vocês podem soltar a criatividade e fazerem como quiserem!

Lembrando que ainda tem mais um livro pra chegar (Deixe A Neve Cair), que é um presente da minha mãe. Eu o comprei na quinta-feira, mas como ele está em pré-venda, vai demorar um pouco pra chegar. Mais tarde eu faço um post separadamente sobre ele :)

Espero que tenham gostado do post e da dica! Além de ser uma festa bem agradável e divertida, você tem a oportunidade de reencontrar algumas pessoas que não via há algum tempo, além de riscar alguns itens da sua wishlist!

Qualquer sugestão ou dúvida, não tenha vergonha: fale comigo no meu Ask!

E aí, quem gostou da ideia? Vão executá-la? E sobre os livros, alguém já leu ou quer ler algum deles?

xoxo


5 Comentários

  1. O.OOO que demais !!

    Se eu esperar alguém me convidar ou fazer uma festa dessas irei morrer hahaha, amei de verdade ideia super original, quero o bolo !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, fiquei com uma vontade enorme de comer bolo! <3
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e AMEI a ideia da festa, mas acho que comigo não daria certo, só acho uyashuashuahsa
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia do bolo. Espero que tenha ficado tão gostoso quanto bonito. E nossa, quantos livros bacanas. Quero todos. hahaha

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!