Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

27 de outubro de 2013

Happy Bookthday To You...


Olá, pessoal!

Como eu já comentei aqui no blog, eu fiz aniversário no dia 16/10 e decidi chamar algumas pessoas para participarem de uma Festa do Livro. Antes que algumas pessoas entendam de forma errada o objetivo da festa, eu não a fiz para ganhar livros nem nada do tipo. Eu a fiz para demonstrar o meu amor pela literatura, e, como a festa já estava naquele clima todo literário e tal, quem quisesse poderia levar algum livro. Eu estou fazendo esse post porque achei que seria uma ideia legal para compartilhar com vocês, já que o blog é literário. Já aviso que esse post vai ter MUITAS fotos, e eu ainda tenho um livro pra ganhar, mas decidi fazer tudo hoje porque a minha ansiedade não permitiu esperar mais, hahaha.

A festa foi no domingo de manhã - 20/10 (dia e hora estranhos, eu sei), mas essa data deu certo pra todo mundo, já que a maioria dos convidados comprou os livros no dia anterior, no shopping. Como uma boa amante de "A Seleção", decidi "inventar" uma espécie de bolo: o começo do bolo é laranjado, representando "A Elite", a parte do meio do bolo é branca, representando "A Escolha", e a última parte é verde, representando "A Seleção" (era pra ser ao contrário, mas acho que confundiram na hora de fazer, ahahah). Se vocês quiserem fazer um bolo assim é interessante apostar num bolo com a capa de A Seleção, eu até pensei nisso, mas queria algo beeem simples.

Os livros foram: A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista (Jennifer E. Smith), Cidades de Papel (John Green), O Teorema Katherine (John Green), O Caminho (Richard Paul Evans) e Adorável Heroína (Michael Hingson e Susy Flory). Vejam as fotos:

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith
 Presente da Sara






Amantes de "A Seleção", encontrem o erro :P haha


O Teorema Katherine - John Green
Presente da Marli














Cidades de Papel - John Green
Presente da Babi





Adorável Heroína - Michael Hingson e Susy Flory
Presente da Alline e do Lucas






O Caminho - Richard Paul Evans
Presente da Vera



Fotos aleatórias:

Marcador lindo que ganhei da Samanta Holtz ♥

















Então é isso, pessoal! Fica a dica pra quem é amante de livros e quer demonstrar todo esse amor de alguma forma. Vocês podem explorar mais a festa, seja no item da decoração ou no do bolo. Eu fiquei mais que satisfeita com o meu, ele estava lindo e uma DELÍCIA! (Era do sabor de Dois Amores). Outra coisa: cada um faz a festa relacionado ao livro que quiser, não precisa ter briga nos comentários nem nada do tipo, ok? Eu mesma ia fazer de A Culpa É Das Estrelas, mas acabei desistindo porque já era um bolo mais "complexo", digamos. Tive a ideia para fazer esse de A Seleção, então, mas vocês podem soltar a criatividade e fazerem como quiserem!

Lembrando que ainda tem mais um livro pra chegar (Deixe A Neve Cair), que é um presente da minha mãe. Eu o comprei na quinta-feira, mas como ele está em pré-venda, vai demorar um pouco pra chegar. Mais tarde eu faço um post separadamente sobre ele :)

Espero que tenham gostado do post e da dica! Além de ser uma festa bem agradável e divertida, você tem a oportunidade de reencontrar algumas pessoas que não via há algum tempo, além de riscar alguns itens da sua wishlist!

Qualquer sugestão ou dúvida, não tenha vergonha: fale comigo no meu Ask!

E aí, quem gostou da ideia? Vão executá-la? E sobre os livros, alguém já leu ou quer ler algum deles?

xoxo

5 comentários:

  1. O.OOO que demais !!

    Se eu esperar alguém me convidar ou fazer uma festa dessas irei morrer hahaha, amei de verdade ideia super original, quero o bolo !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, fiquei com uma vontade enorme de comer bolo! <3
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e AMEI a ideia da festa, mas acho que comigo não daria certo, só acho uyashuashuahsa
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia do bolo. Espero que tenha ficado tão gostoso quanto bonito. E nossa, quantos livros bacanas. Quero todos. hahaha

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!