Oi, gente!
Antes de tudo, eu sei que estamos no final de Janeiro, mas não queria deixar esse haul para lá. Enfim, como presente de Natal, meu pai resolveu que íamos viajar para os EUA e, obviamente, aproveitei pra comprar um monte de coisas lá, incluindo livros. Eu acabei indo em apenas uma livraria, infelizmente, por isso não comprei muitos. :/

Nas férias, eu joguei muito GTA V e tenho que admitir que viciei nesse jogo de tão incrível que ele é. Então, quando eu vi esse livro de estratégia hardcover, eu surtei por dentro, sério. Apenas apaixonei. ♥














Eu realmente acho que todo mundo deveria ter um livro do John Green em inglês na coleção, sério. Eu comprei Let It Snow ("Deixe a Neve Cair" aqui no Brasil), do John Green, da Maureen Johnson e da Lauren Myracle, e eu estou lendo ele no momento, então não tenho muito o que comentar. Mas, basicamente, esse livro contém três histórias, cada uma de cada autor, que estão ligadas ao Natal. Skoob.

O Harlan Coben é um dos meus escritores favoritos, então óbvio que não poderia esquecer dele! Vi tantos livros que nunca tinha ouvido falar, então ficou difícil pra escolher, maaaas acabei comprando Stay Close. Eu tenho quase certeza que esse livro não existe traduzido para o português e aposto que não vai ser traduzido tão cedo, mas vi que o site da Saraiva vende, então caso alguém esteja interessado em lê-lo, pode ver o site ou procurar em outros confiáveis. Sinopse.


Quando vi a capa desse livro, fiquei morrendo de vontade de abrir pra ver como ele era, e realmente me chamou atenção. Imagino que seja um monte de histórias aleatórias inventadas, mas divertidas, em um só livro, que os personagens que aparecem na capa vivam. Hyperbole and a Half (não tem traduzido pro português :/), é constituído basicamente por textos e desenhos, o que achei um amor ♥. Saraiva/sinopse.


Pra acabar com esse post chato, a última coisa que eu comprei foi uma história em quadrinhos do Capitão América (Prisoner of War, caso alguém esteja interessado, hehe), hardcover, que parece ser muito legal.  ^-^












2 Comentários

  1. Quase não li a postagem fascinada pelas fotos kkkkk. Adorei!
    Aproposito, que câmera você usa? rs

    Beijos, Milla Almeida.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!