Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

30 de janeiro de 2014

Promoção: Um novo amor à vista - Cláudio Quirino

 
 Olá! Vocês conhecem o novo livro do nosso colaborador, Cláudio Quirino? Não? Então leiam:

Um novo amor à vista, por Cláudio Quirino

   Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem os seus sonhos secretos e está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Ofuscada e diariamente tentada por propagandas das grifes, e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias.
   Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo.
   Em seu primeiro romance chick-lit, Cláudio Quirino revela um mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado.

   Sabem o que é melhor? É que o livro está em promoção no Amazon gente! Isso mesmo! Confiram:




 Em breve teremos resenha aqui no blog. Se você ainda não comprou,  corre! Quer saber mais sobre o livro e o autor? Clique aqui e saiba de tudo. 



  

Um comentário:

  1. não conhecia o livro, nem o autor, mas parece ser ótimo!
    beijos

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!