Olá pessoal.
Tudo bem?

Como eu também ADORO filmes, resolvi fazer essa tag para mostrar um pouco do meu outro lado "viciada" de ser kkk.
A criadora da TAG é a Marcela Lahoz.

Vamos lá!

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
O último filme que assisti foi "As Vantagens de Ser Invisível".
Achei o filme muito bom, embora ainda não tenha lido o livro - mas espero poder lê-lo em breve -, acredito que o filme não fuja tanto de como é tratado no livro. A atuação da Emma Watson (Sam) e do Logan Lerman (Charlie) é muito fofa. É um filme engraçado e também emocionante. Recomendo.

2. Um filme que quer muito ver?
Um dos filmes que mais quero ver é "A Menina Que Roubava Livros".
Sei que já está em cartaz, mas ainda não pude ir ao cinema para assistir. Gostaria muito que minha mãe fosse junto comigo, para que possamos ter aquelas "tardes das mulheres", mas ela ainda não conseguiu um tempinho para sair comigo. Espero que não demore hahaha.

3. Um filme para chorar?
O filme em que mais chorei - que eu me lembre - até hoje, foi "Um Dia". 
Toda vez que assisto, a minha tentativa em não chorar é sempre em vão. Acho a história linda e nunca me canso de assisti-lo.

4. Um filme para rir?
Um dos filmes mais engraçados que tenho em minha coleção é "Um Parto De Viagem".
No filme, Peter Highman (Robert Downey Jr.) está ansioso para o nascimento de seu primeiro filho, portanto, corre para pegar um voo de Atlanta até Los Angeles. Mas vê suas expectativas irem por água abaixo quando acaba se esbarrando com Ethan Tremblay (Zack Galifianakis) um aspirante a ator e o causador da confusão de fazer sua bagagem e documentos decolarem sem seu dono. Então, sem alternativas, Peter é obrigado a pegar uma carona com Ethan e aguentá-lo até o outro lado do pais.
O filme é uma aventura e diversão do início ao fim. 

5. Um suspense?
Confesso que não sou uma grande fã de filmes de suspense e/ou terror. Me julguem U_U haha. Mas sou muito fraca para esse gênero, realmente não consigo assistir.
Mas um filme de suspense no qual eu julgo ser bom - e que no caso, eu assisti - é "A Janela Secreta".
O filme fala sobre Mort Rainey (Johnny Depp) - agora tá explicado o que me fez assistir esse filme - um escritor em crise que separa-se de sua mulher após pegá-la com outro. Para fugir desses problemas, ele decide se mudar para uma cabana à beira do lago Tashmore, junto de seu cão Chico. Mas lá, surge um homem chamado John Shooter (John Turturro) que o persegue e acusa-o de plágio em uma história. 
O filme muito bom, bastante intrigante e é uma adaptação do conto de Stephen King para o cinema. 

6. Um filme para ver com a família?
Acho que o filme que mais se encaixa nessa pergunta é "Gente Grande".
É um filme muito legal e também engraçado, que nos mostra a importância da amizade e que não importa quanto tempo se passe, ainda é possível ter aqueles "velhos e divertidos amigos".
É muito bom de ver com a família pois é um filme leve e engraçado.

7. Um romance?
O romance que eu mais gosto é "Para Sempre".
É um lindo filme baseado em história real. Mostra o que a gente é capaz de fazer quando se ama alguém e que mesmo com algumas limitações ou barreiras que a vida nos dá, se realmente amamos, tentamos superá-las ao máximo e não desistir do amor.
Maravilhoso e emocionante.

8. Um filme lindo?
Olha, eu sei que eu deveria falar sobre outro filme aqui, mas acho que eu fico dividida e vou repetir dois filmes aqui: "Um Dia" e "Para Sempre".
Muitos não acham esses filmes bonitos, mas para mim, eles são muito lindos e acredito que são os que mais gosto, até agora.

9. Um filme para morrer de medo?
Nossa!! Que pergunta..
Como eu já disse, não sou fã de filmes de terror. Eu morro de medo de qualquer filme desse gênero. Não tem como eu dizer um. Já tentei assistir, mas não consigo. Tenho pesadelos e fico cerca de uma semana imaginando que algo "sobrenatural" possa acontecer comigo. Hahahaha Sou um desastre com relação à filmes de terror.

10. Um filme de ação?
Meu pai gosta bastante de filme de ação. Mas confesso que também não é muito a "minha praia" haha. Na minha opinião um filme de ação muito bom e com efeitos visuais maravilhosos é "Os Vingadores". Eu adoro super heróis, então acho que esse filme se encaixa perfeitamente na pergunta.

11. Um filme que não vale a pena?
"Era Uma Vez no México". É um filme muito doido. É do gênero ação, mas acho ele meio nada a ver. Sabe aquele filme que a pessoa cai de uns 8394631878 metros de altura e não morre? É tipo assim. Acho que é um dos piores filmes do Johnny Depp que eu já assisti hahaha.

12. Um filme para o feriado?
"Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo". Com um meteoro em rota de colisão com a Terra, e apenas três semanas até o mundo acabar, os vizinhos Penny (Keira Knightley) - uma mulher que nunca teve um namorado decente - e Dodge (Steve Carell) - um corretor solitário que acaba de ser deixado pela mulher -, decidem percorrer juntos o país atrás de suas famílias e seus amores da juventude antes que seja tarde demais.

13. Um desenho animado?
Não há desenho que eu ame mais que "Shrek".
Aí você me pergunta: Mas qual deles? Todos.
É um filme que marcou a minha infância e que eu nunca enjoo de assistir. Foi o primeiro filme que eu vi no cinema - sim eu já era velha quando fui ao cinema pela primeira vez kkk - e que até hoje eu continuo achando lindo. *u* haha.

14.Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Acho que até hoje não tem um filme que eu tenha assistido menos que 3 vezes. Adoro assistir várias vezes o mesmo filme porque sempre acabo vendo detalhes que não tinha visto antes. 

Mas, quando eu era pequena, o filme que eu mais assistia era "Monstros S.A". É tão fofinho, eu era obcecada por esse filme. Quando meus tios vinham em minha casa, eu praticamente obrigava-os a assistir esse filme. Acho que estatisticamente falando esse foi o filme que mais assisti.


16. Um filme para meninas?
Pergunta difícil, hein!
É meio complicado dizer, mas acho que um dos filmes que as meninas mais gostam/gostaram/gostavam é "High School Musical". Eu também era doida por esse filme, e acho que todas nós já tivemos um vício por ele. Principalmente quando a gente colecionava aqueles "colares/pingentes" que vinham no salgadinho. Hahahaha.

E aí, qual é o seu filme favorito? Que gênero?
Espero que tenham gostado da TAG!

Beijos!
Rakel.


2 Comentários

  1. Olá!
    Adorei a TAG, acho que vou fazê-la no meu blog também!

    Beijinhos.
    Ps: Adorei seu blog!
    Te espero no meu ;)
    http://www.livreando.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que show essa tag! Também sou viciada em filmes e livros!
    Amei o blog!

    www.jalayouts.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!