Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

23 de março de 2014

Biografia: Bruna Vieira

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? (Espero que sim, hahahaha.)
Nascida em Minas Gerais (na cidade de Leopoldina), mas mora em São Paulo atualmente, Bruna Vieira tem 19 anos (18 de maio de 1994), além de escritora, ela é colunista da revista Capricho e um blogueira nacional. Ela mudou para São Paulo, deixando toda sua familia, amigos, namorado, para realizar seu sonho com apenas 17 aninhos..Seus óculos, seu estrabismo e o complexo com o peso fizeram de Bruna uma criança tímida. Nunca foi a mais bonita ou engraçada da turma, mas de alguma forma, sempre se considerou diferente. Foi após a primeira ilusão amorosa que o amor pelas palavras nasceu, com apenas 15 anos, criou o blog.
Embora ela se sinta mais confortável escrevendo sobre sentimentos, de um tempo pra cá tem se interessado por diferentes assuntos do – complexo – universo feminino. Moda, Música, Fotografia, Make up e tudo além dos três pontinhos.
Sobre seu primeiro livro: Acho que todos nós passamos por coisas bem parecidas nessa vida. Crescemos, vamos para escola e nos tornamos garotas inseguras, nos apaixonamos por caras errados, precisamos deixar coisas para conquistar outras... É justamente sobre isso que o livro fala. O meu ponto de vista. O meu jeito de superar todas essas fases e dar a volta por cima.” (Declarou ela em entrevista para revista Capricho)
Em 2012, publicou um livro de crônicas e contos e ganhou uma coluna na Revista Capricho. Como #ViajanteCI, conheceu diversos países e então, decidiu que iria compartilhar cada experiência em um canal do youtube. Nesse meio tempo o Depois Dos Quinze cresceu, mudou e amadureceu. Hoje é um meio de comunicação, o maior do seu segmento, com direito a uma equipe de colaboradores que sempre tem coisas interessantes para contar.






                                                      A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS
 Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.





                                DE VOLTA AOS QUINZE
"Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet."
                                                                            DEPOIS DOS QUINZE
Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.


Você pode encontra-la no Webstagram, Facebook, Tumblr, Youtube e saber mais sobre ela no seu blog Depois dos quinze!!
"Amigo é aquele que te ajuda quando você erra, amigo de verdade é aquele que não deixa que você cometa o erro." (Bruna Vieira)
Espero que vocês tenham gostado.. se lerem os livros dela, me contem o que acharam! (Não roubem ela de mim também Hahahahha..)

2 comentários:

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!