Olá, pequenos gafanhotos! Quanto tempo! Para ser mais exata: UM MÊS.
É. A escola tem andado muito pesada... É prova que não acaba mais, trabalhos pra enlouquecer qualquer um! Haha'
Hoje eu apareci, porém não vai ser com nenhum DIY meu [coro de lamentação]. Gostaria de recomendar um canal no Youtube excelente e com ideias geniais para vocês. Não sei se conhecem, mas é o canal da Maddu Magalhães. Vale muito a pena dar uma conferida! Deixarei aqui as melhores ideias dela (na minha humilde opinião) para que vocês possam conferir um pouco do trabalho dela... As coisas são de dar inveja!

- Para aquelas pessoas que gostariam de algo divertido e muito útil e decorador de ambientes [DIY MEDIUM],


- Para aqueles que são potterheads e não-potterheads também... Recomendo! Vem iluminar a sua vida com esta ideia [DIY EASY]



- E para aqueles que são um desastre na cozinha (assim como a minha pessoa), arrisco a passar este vídeo: faça você mesmo trufas! Fácil até mesmo para quem queima o miojo, viu? [DIY EASY]



E por hoje é só isso, gafanhotos! Espero que tenham gostado das sugestões e consigam apreciar assim como eu, as ideias de Maddu Magalhães.
Espero voltar no próximo post com tempo livre decente e um DIY meu! Obrigada por tudo e perdoem a minha falta de tempo.
Até a próxima!



4 Comentários

  1. Nossa, me deu água na boca essas trufas! Eu sou um desastre na cozinha, mas vou tentar fazer *-*

    Luana Torres, FB
    www.ameipostei.com

    ResponderExcluir
  2. Amo canais de DIY porque é bem interessante o que a gente acaba descobrindo que consegue fazer... Vou assistir vários por agora por causa da nova decoração do meu quarto...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro DIY sempre que posso faço, tem a té um post la no meu blog. Gostei de todas três sugestões.
    FB landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia a Maddu. Ela é muito engraçada! :D
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!