Oi, pessoal!

Aqui estava eu, ouvindo The Script e pensando sobre o que poderia postar hoje (tenho andado sem criatividade nos últimos dias), até que me dei conta de que, salva uma exceçãozinha ou outra, eu nunca tinha realmente postado sobre um dos assuntos que muita gente que me conhece bem já tá cansado de me ouvir falar: música. E entããão, pra vocês conhecerem um pouco mais do meu gosto musical e até pra indicar algumas das minhas bandas preferidas pra vocês, resolvi fazer esse post lindo e cheio de amor com um resumo sobre a história de cada uma delas e algumas músicas. Vou tentar ser breve pro post não ficar muito longo, mas caso eu me empolgue nem liguem porque sou assim, hahaha. Ah, não tenho nenhum preconceito com bandas nacionais (Legião Urbana ♥), muito pelo contrário, vivo ouvindo também e adoro, mas quis fazer um post só com as internacionais porque acredito que todos já conheçam ou pelo menos ouviram falar nas brasileiras. Ok?

Vamos lá!

1. The Script


Ahhhhhhh, The Script! Essa é sem dúvida a minha banda preferida pra sempre, que me faz suspirar mais a cada novo clipe que é lançado pelos meninos. É um banda de rock alternativo de Dublin, na Irlanda, composta por Danny O'Donoghue (meu atual marido), Mark Sheehan e Glen Power. Atualmente a banda tem 3 álbuns e o quarto provavelmente ainda será lançado esse ano. Agora é só ficar de dedos cruzados!




2. Boyce Avenue

Créditos à Billboard pela imagem!

Boyce Avenue é uma banda norte americana de rock formada em Sarasota (Flórida) pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas em que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de canções clássicas e modernas no YouTube, e ainda vou no show quando completar 18 anos e estiver fazendo meu mochilão pelos Estados Unidos, me aguardem, hahahaha! Brincadeiras à parte, é a banda que eu acompanho há mais tempo e ela e o The Script ultimamente vêm disputando bastante pelo meu amor. Quase morri pra escolher apenas 3 músicas porque já ouvi todas, mas como muitas pertencem à bandas que ainda citarei nesse post, tentarei escolher outras pra aí ter mais opções.




3. Imagine Dragons


Imagine Dragons é uma banda de indie rock formada em Las VegasNevadaEstados Unidos. O nome do grupo é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida, exceto para os membros da banda. É composta por Dan Reynolds, Ben McKee, Wayne "Wing" Sermon e Dan Platzman, e atualmente é conhecida por músicas como Demons e Radioactive (que eu acredito que muitos aqui já tenham ouvido, mas vou deixar os vídeos pra todo mundo conhecer e escutar ♥).




4. Maroon 5


Maroon 5 (antes Kara's Flowers) é uma banda americana de pop rock que se originou em Los AngelesCalifórnia. O grupo foi formado em 1994 com o nome de Kara's Flowers enquanto seus membros ainda estavam no ensino médio. Com um line-up de Adam LevineJesse CarmichaelMickey Madden e Ryan Dusick, eles assinaram com a Reprise Records e lançaram um álbum, The Fourth World, em 1997.





5. He is We 


He Is We é uma banda de indie pop da cidade de TacomaWashingtonEstados Unidos. É formada por Rachael Taylor (vocalista) e Trevor Kelly (violão). Em 2009 a banda assinou um contrato com a gravadora Universal Motown Records. O álbum de estreia, My Forever, bateu o número 6 no Billboard’s Heatseekers Album Charts.




Então é isso, gente. Espero que tenham gostado! Se tiverem indicações de bandas pra mim, só deixar nos comentários que vou ouvir e dar minha opinião. Beijos!


7 Comentários

  1. Adorei a postagem! Já conhecia a primeira e a segunda banda, adorei conhecer as outras, são ótimas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Imagine Dragons, Maroon 5, He Is We <3
    Adorei as bandas que você citou, conheço todas, embora as preferidas eu citei acima. Eu cresci ouvindo praticamente só música internacional, sempre foi minha preferência, mas, ultimamente tenho ouvido mais bandas nacionais, já que o Brasil é muito rico nas bandas de rock nacional, uma das poucas coisas que me orgulho no Brasil.
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente gosto!! Parabéns mesmo!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conheço o Imagine Dragons e Marron 5 e gosto bastante do som, as outras bandas fiquei conhecendo aqui e é legal tbm :D
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa! Não conhecia He Is We! Achei muito gostoso de ouvir :D
    Vou baixar umas músicas e colocar na playlist de dirigir! haha
    Beijoo, Gabe!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
  6. No meu caso é...
    1 - Scorpions;
    2 - Bon Jovi;
    3 - Evanescence;
    4 - Marron 5;
    5 - Imagine Dragons.
    Mas adorei a sua lista *o*

    ResponderExcluir
  7. kkkkk Não conheço nenhuma dessas credita?? Mas, sou fã de Coldplay, Paramore, Start Choppin e muitos outros do rock alternativo.
    Beijos.

    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!