Oi galera, bem vindos ao blog.
Hoje vim com um tag que eu visualizei no blog Viagem literária da Nanda. E eu resolvi fazer porque achei uma tag muito criativa. Estava se criatividade de postar, de criar uma resenha, de fazer alguma coisa, então tive que caçar em algum blog. Espero que gostem!

1. Vox Populi (um livro que recomendaria para todo mundo).

Nada melhor para fazer você se apaixonar pela literatura!

2. Maldito plágio (um livro que gostaria de ter escrito).

3. Não vale a pena derrubar árvores por causa disto.


4. Não é você, sou eu (um livro bom lido na hora errada).


5. Eu tentei... (um livro que tentou ler mas não conseguiu).

6. Hã? (um livro que leu e não entendeu nada OU um livro que teve um final surpreendente).


7. É tão bom, não foi? (um livro que devorou).

8. Entre livros e tachos (uma personagem que gostaria que cozinhasse para você).

9. Fast Forward (um livro que podia ter menos páginas que não se perdia nada).

10. Às cegas (um livro que escolheria só por causa do título).

11. O que conta é o interior (um livro bom com uma capa feia).
12. Rir é o melhor remédio (um livro que tenha feito você rir).

13. Tragam-me os Kleenex, por favor (um livro que nos tenha feito chorar).
14. Este livro tem um V de Volta (um livro que não emprestaria a ninguém).
Vou comprar no lançamento e ela vai autografar..
15. Espera aí que eu já te atendo (um livro ou autor que está constantemente a adiar).

Discordam de algum? Já leram algum? Respondam no seus blogs e depois me mostra aqui nos comentários.
Lembrando que a tag é livre e fica de livre e espontânea vontade para postar..
Me diga, qual chefe cuca que você gostaria? Não lembro de nenhum! :(
Beijos gente, até a próxima.


9 Comentários

  1. AMO essas tags e gostei das respostas... Nossa Droga da Obediência li no colégio e adorei na época.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal..
    Achei legal a parte Não vale a pena derrubar arvore por causa disso..rs
    Acho que voce não gostou muito de A cabana..eu já amei.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou lendo "Um Dia", estou na metade e estou amando!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahaha. Confissões de adolescente era o "must have" da minha época.

    www.corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. cozinheiro? cara tem o Peeta o "padeiro" de jogos vorazes, tem a Kelsey de A maldição do tigre que faz varias panquecas, e sem contar que tem as comidas fantásticas de Harry Potter, deu até vontade de tomar uma cerveja amanteigada hahaha

    http://leiturasagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag e também sua opinião sobre cada um dos livros hahaha. Flor seu blog é tão fofo <3 Comecei um blog, ele é básico mas fiz com muito amor, dá uma visita? Beijos <3
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é muito legal, me diverti muito respondendo lá no blog :D
    Desses eu li A Cabana e amei muito. Preciso ler Um Dia também, ele fica me olhando com aquele olhar do gatinho do Shrek sabe? kkk
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag e suas escolhas. Sucesso!
    http://viajandoentrepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag e as respostas!
    Estou pensando em responder no meu blog também!
    beijos

    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!