Dias em que você passa ou vê absurdos e jura que jamais vai encontrar coisas tão sem-noção como aquelas... Quem nunca.
O post de hoje vai mostrar a todos que o ser humano consegue se superar sempre, pelo menos nos quesitos: loucura e bizarrice. Então se você entrou aqui esperando encontrar algo totalmente culto, tente o próximo post quem sabe.

1ª Coisa sem noção, nem tão sem noção: Written?

É um site americano que estimula autores a escreverem. Você não tem meta de palavras e mesmo assim sente-se insatisfeita(o) com o pouco que produz? O site pode te ajudar - ou não! A cada cem palavras (no mínimo) escritas, uma imagem de um bichinho fofo vai surgir no canto da tela; como se fosse um prêmio, acho que podemos interpretar assim (risos). Claro que o site não é um Word da vida, então relevem e brinquem, ok?


2ª Coisa não sem noção, mas totalmente aleatório: Campanha da Johnson's Baby "Hello, my name means" que ajuda as mamães a escolherem um nome para o bebê.  A proposta é muito simples. As pessoas devem acessar o site e jogar o nome desejado para descobrir algumas curiosidades que ajudem na difícil decisão. Deveria ser só para as mamães, porém a coisa é engraçada e até divertida, por que não tentarmos nós, não é?



3ª Coisa da série de coisas aleatórias e sem noção: Is it Christmas? Você acha que tem um calendário eficiente? Espera até ver esse! Ele te mostra quando é natal, aposto que o seu calendário bonito não faz o que esse faz. Tente! Haha'

4ª Coisa: Staggering Beauty. Alguém pode me dizer que coisa é essa? Uma minhoca? Uma cobra talvez? Tudo o que sei é que ela balança e se for rápido, tem até uma trilha sonora para acompanhar. Have fun - or not!

5ª Coisa, a última por hoje, prometo! Para fechar com chave de ouro...Quem nunca sonhou em controlar um esquilo que atira laser né? Pois é... Sempre - só que não. Agora, esse sonho de muitos pode se tornar realidade. Acesse Pew Pew Pew e controle o seu esquilo! (tô rindo até agora com essa coisa que criaram).

***

Falando de coisa séria... Estou com saudades de fazer um DIY decente, caros leitores, porém não faço ideia do que fazer. Algo envolvendo Harry Potter talvez ou até mesmo A Culpa É das Estrelas, já que o filme foi lançado a pouco tempo e está na boca de todo mundo - eu não assisti, hashtag xora. Será que poderiam me auxiliar? Mandem-me sugestões ou ideias do que fazer. Não quero o passo a passo, podem deixar que disso eu cuido. Contudo, deem ideias de objetos, coisas que tenham a ver com livro... Não sei. 



4 Comentários

  1. desses site o único que eu conhecia era o 2,sobre os nome amo ir la e escrever nomes aleatório e ler as historias.
    queria muito um DIY de Percy jackson.
    beijinhos.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Achei muito fofo e sensacional a proposta deles. Bem pensada e tratada com tanto... Cuidado se assim posso dizer. Embora muito simples, traz bastante informação, ainda que nem todos sejam tão úteis.
      Sua sugestão de DIY já foi anotada e já comecei as minhas pesquisas para pensar em algo bacana.
      Visitei o seu blog e ele é lindooo! Gostei bastante!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijosss!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não, não é trollagem haha' Podia ser, mas não é fjsakfskafjsafalsfklas
      Juro que não. É sem noção, porém funciona mesmo.
      Obrigada pelo comentário, lindeza!
      Beijão!

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!