Vi essa TAG no blog: aqui !
Espero que gostem ;)

1) Áudio book ou livro?
Livro, sempre. Eu não consigo prestar muita atenção em Audio-Book. Ler me deixa mais concentrada.

2) Capa dura ou mole?
Tanto faz. Não me prendo a isso.
 
3) Ficção ou não-ficção?
Ficção. Eu gosto de histórias futurísticas ou releituras. A mulher do viajante no tempo, é um bom exemplo de ficção que me encantou.

4) Fantasia ou vida real?
Os baseados em fatos reais, torna tudo mais atraente, mais sinceros...Porém, acho que inventar histórias é mais fascinante, por isso fico com Fantasia.

5) Harry Potter ou Crepusculo?
Harry Potter! haha adoro sem dúvidas!

6) E-book ou livro físico?
Livro, sempre {2}. Não gosto de E-book, pois me deixa tonta rs' 

7) Comprar ou pegar emprestado?
Comprar. Raramente empresto algum livro.

8) Livro único ou série?
Livro único. Apesar de gostar muito de séries (e ter várias) gosto de histórias em volume único.
 
9) Livraria física ou online?
Online. Compro muito pela Saraiva e Submarino. Maaaas não vou negar que é pelo preço. Vou muitas vezes as livrarias físicas pra comparar valores e acabo sempre achando um desconto na online.

10) Livro longo ou curto?
Tanto faz, se a história é boa s número de páginas é o de menos.

11) Drama ou ação?
Ação.

12) Ler no seu canto ou tomando sol?
Em qualquer lugar! rs' sou daquelas que leva o livro na bolsa, pra onde vai. E quando tem um minuto le umas páginas

13)Chocolate quente café ou chá?
Chocolate quente ;)

14) Ler resenha ou decidir por si?
Ambos.Leio muitas resenhas, mas já escolhi vários livros pela capa! rs


E vocês o que preferem?



3 Comentários

  1. Oi Luara :)

    Adorei a tag e em breve farei no meu blog. Livro físico sempre. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nunca tinha lido essa tag, gostei muito! Eu também prefiro livro físico, mas eu não costumava ter coragem de gastar com livros, então a maioria dos que eu lia eram da biblioteca ou da minha irmã, isso mudou depois que entrei na faculdade, me obriguei a comprar exemplares e percebi que é muito melhor ter os livros para futuras consultas ou para releituras mesmo quando a estória é boa - sem falar que a sensação de ver seus livros juntos na estante é tão boa... =)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag. São perguntas que muitas vezes os leitores fazem ou querem saber.
    Também prefiro livros únicos que séries rsrs
    Beijos
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!