Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

28 de julho de 2014

TAG: Dia da semana em livros

   Vi essa tag no blog Cafeína Literária, mas quem a criou foi a Pam, do Garota It. Ela consiste em escolher um livro para cada dia da semana, conforme a descrição.



  • Domingo
   Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse


Não quis que terminasse porque me apaixonei pelo Sam e pela sua história de vida. Se você ainda não o leu, o leia! Tem resenha aqui.













  • Segunda
   Um livro que você tem preguiça de começar.
Créditos ao blog Psycho reader

  Não sei o motivo concreto, mas sempre o deixo "pra depois". Acho essa capa linda demais, e a premissa do livro é ótima! Vai entender, né? haha








  • Terça
   Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

Livros de escola geralmente são lidos por obrigação... um deles que li e não gostei muito foi Helena; talvez por ter o lido rápido ou por não querer ter o lido, ele não me chamou a atenção e eu fiquei com uma péssima impressão da Helena haha.











  • Quarta
   Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento

Créditos ao blog Além do livro  
Sempre vou citá-lo nessa parte, é inevitável! haha. E os motivos continuam os mesmos... não gostei da mãe dele e ela enrola demais pra explicar coisas que eu raramente consigo entender. Dizem que ele fica bom da metade para o final... eu espero.












  • Quinta
  O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Créditos ao blog Isn't Mandy Lovely
Os 13 porquês. Podem até me julgar, mas não é um dos meus livros favoritos; a premissa tinha me deixado curiosa, no entanto durante a leitura fiquei receosa. Não sei se é um bom livro pra todo mundo o ler, porque fala do suicídio de uma garota; e ela conta os porquês de ter cometido o mesmo. Parece um tanto quanto depressivo, não me senti tão bem o lendo.



  • Sexta

   Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Como não compro mais livros há dois meses já (sim, tô com abstinência haha), e nem tô muito ligada nos lançamentos, vou responder diferente essa pergunta... Vou escolher um livro que eu estou querendo e que foi recém lançado, mas eu terei que esperar para lê-lo, porque a escola não me deixa haha. Estudo Independente, segundo livro da trilogia Teste.











  • Sábado

   Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Jardim de Inverno porque é simplesmente perfeito! Chorei e ri o lendo.















   Não vou taggear ninguém (até porque nem lembro se era necessário haha), mas quem quiser fazer, faz e manda o link nos comentários! :D

 

7 comentários:

  1. Já respondi essa tag e simplesmente amo ela.
    Mas poxa não acredito que voce não recomenda Os 13 porquês :( kkkk, quero treze motivos por não gostar u.u kkkk.
    Tenho muita curiosidade em ler Garotas de vidro e em breve irei ler. E poxa não acredito que tenha preguiça kk, mas enfim né...Tenho muita curiosidade em ler Como viver eternamente e parece ser um livro muito bom!
    Mesmo contras e contras amei suas escolhas e concordo com algumas >.<
    Beijos e sucesso flor.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. como assim não gostou de Os 13 porquês? É um dos meus livros preferidos >-<
    Não tenho muito o q falar sobre os outros né?

    os-jovens-leitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi :)

    Estou louco para ler Como Viver Eternamente. Já li Garotas de Vidro e não gostei, achei muito maçante. Eu estava empolgado para ler Precisamos Falar Sobre o Kevin, mas agora desanimei. Eu também adorei Jardim de Inverno, é fascinante. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag :) Garotas de Vidro é um livro que você não pode deixar pra depois, ele é muito bom HSUHA eu também enrolei pra ler e me arrependi de ter demorado tanto.
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro TAgshaha.
    Eu já tinha visto essa tag e amei suas escolhas, só li um de todos os 7 que apresentou e tenho vontade de ler muitos deles.
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Leia logo Garotas de Vidro, é ótimo!! O Filme de Precisamos Falar Sobre Kevin é ótimo, um dos meus favoritos! Adoro essa tag.
    Beijo!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz, haha, adorei a tag.
    O resultado: http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br/2014/08/tag-dia-da-semana-em-livros.html :)

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!