Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

4 de setembro de 2014

Resenha: A outra sombra - Max Moreno

Título do livro: A outra sombra
Autor: Max Moreno
Editora: Editora multifoco
Número de páginas: 219

Sinopse: E se você descobrisse que a morte é só um detalhe?!... Vinicius é um rapaz ingênuo, incapaz de perceber que o mal pode estar onde menos se espera. Mas um grave acidente de automóvel vai deixá-lo diante de um terrível mistério, algo capaz de arrastá-lo para um mundo sombrio e surpreendente. Agora o rapaz se vê diante de uma assustadora sequência de eventos, onde nem tudo é o que parece. Repleto de intrigas e emoções, A outra sombra é um romance inquietante, que nos conduz a um caminho sem volta. Segredos, ressentimentos e desejo de vingança se confrontam numa surpreendente busca por respostas, onde qualquer um pode ser o próximo. Descubra o lado oculto de cada verdade. 

Resenha: Vinicius é um adolescente, que como normal, adora ouvir boas músicas e se divertir. Durante uma viagem com seus amigosele tem uma missão e através dele passaremos a conhecer outros personagens que farão com que Vinicius compreenda algumas coisas essenciais para ter uma vida feliz e plena, mesmo quando você já não faz fisicamente parte deste mundo. Uma das surpresas da história é que não retrata Londres, São Paulo ou Rio de Janeiro e sim, Paraná. Essa história intrigante, promete te surpreender.
O livro, sinceramente, é muito bom! Porém, como boa parte do público feminino, eu sou do tipo de mulher que gosto de livros de romance, o qual e no final o mocinho e a mocinha ficam juntos e recalcada chora no milho. Em vários momentos da leitura me senti um pouco perdida com a história, mas no final, eu adorei!
Tentar escolher um gênero para o livro é meio complicado, pois a cada minuto você tem uma visão diferente, no começo achei que seria aquela coisa macabra, de terror, fantasmas. O livro entrega a você vários momentos de reflexão (filosofia?)

Trechinho do livro: "Havia algo de funesto em seu olhar. Ele pousou suavemente a mão sobre meu ombro e, por fim, sus surrou: “Você deve ser forte, meu amigo”, sua voz era mansa, mas seu olhar ainda me aniquilava."  

Então é isto galera, desculpem minha ausência no blog. Espero que vocês tenham gostado da minha resenha e também procurem saber mais sobre o livro do Max Moreno. Queria deixar aqui também meu agradecimento a ele, por ter enviado com tanto carinho e até com autógrafo o livro. Max, meu querido, sucesso sempre e desculpa a demora para concluir a leitura. Beijos galera, até a próxima


2 comentários:

  1. Eu adorei. Realmente é bem diferente tudo se passar no Paraná rsrs
    Louca para ler

    ps: Alguém morre? kkk

    Beijos.

    www.livrosporumbeijo.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carolina.

    Obrigado pelo carinho!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!