Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

28 de novembro de 2014

(Álbum) de Viagem: Ilha de Itaparica - Bahia

Oláaaaa pessoas!
Lembram que eu disse, no último Diário de Buenos Aires, que o próximo Diário de Viagem seria um pouco diferente? E lembram do meu último post, que foi programado porque eu estava muito feliz na Bahia?
Tcharaaan, aqui está o diário, ou melhor, álbum de viagem.

A verdade é que: esta foi a minha viagem de formatura, e fiquei os cinco dias dentro do hotel - tirando o trajeto aeroporto > balsa > Ilha > Club Med, né, então, não teria muito o que falar ou mostrar, e isso tornou minha vida de pessoa que ama escrever diários de viagem um tanto quanto... Difícil! 
E foi quando eu vi todas as fotos da viagem, já em São Paulo, que eu percebi a quantidade de coisas que me inspiravam ali e como eu AMEI aqueles cinco dias, e aí eu criei uma coluna no meu blog e háaaa, tive a ideia de fazer um álbum de viagem aqui no Viciadas, com uma foto para cada dia + uma foto bônus! 

Ah, e lembrem-se que todas foram tiradas do meu celular, hein!

Dia 1 - Balsa.


Dia 2 - Pôr-do-Sol da minha janela.



Dia 3 - Pôr-do-Sol na praia.



Dia 4 - Árvore solitária + Salvador + céu marlindo do mundo.

                                                                                                             

Dia 5 - Céu nublado.



BÔNUS - A foto que eu sempre quis tirar - e nunca me lembrei, em nenhuma das vezes em que estive em praias com águas transparentes. MAS DESSA VEZ LEMBREI!



É isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Camille, que demais! Sempre gostei muito de viajar e registrar tudo, não só no coração, mas nas fotos também. É super gostoso voltar depois e viajar, nostálgica, né?!
    Adorei o post! Apesar de já ter ido pra Bahia, em Salvador, nunca passei nesse paraíso. Já anotei a dica aqui no caderninho! Esse lugar é liiiiiiiiindo! ♥

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo! As fotos ficaram ótimas!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Ilha de Itaparica é realmente lindaa.
    É uma das que mais gosto aqui na Bahia.

    Beijos,
    www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla@
      Ai, nem me fala, eu to apaixonadaaaa por esse lugar <3333

      Beijos!

      Excluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!