Encontrei essa tag no blog Bagagem Literária e achei bastante divertida!




   Basta selecionar os livros conforme os ingredientes de um bolo:


  • 1. Farinha: um livro que começou lento mas ficou interessante
Na verdade, ele não começou lento, acontece que as coisas vão sendo desvendadas ao longo do livro, sabe? É um dos meus livros favoritos exatamente por isso, porque não é do nada que as coisas são contadas, elas obedecem uma certa ordem.


















  • 2. Margarina: que tem um enredo marcante
  Nem preciso comentar o motivo. Quem o leu, sabe do que eu estou falando; é o meu favorito do Khaled, e me surpreendeu demais, senti raiva, medo, raiva de novo, e mais raiva durante a leitura hahaha, e muitas cenas me marcaram muito. Belo livro, hein!

















  • 3. Ovo: um livro que você achava que ia ser ruim, mas acabou sendo bom.

  É, subestimei Sidney Sheldon. Livro sensacional, sem mais.



















  • 4. Açúcar: um livro doce e pegajoso.

   Ah, os livros do Nicholas... doces e pegajosos.. hahaha, se bem que poderia citar outros de outros autores, mass..


















  • 5. Cobertura: um livro que contém todos os elementos que você gosta.

   Um dos meus livros favoritos justamente por isso haha.




















  • 6. Granulado: uma série que te anima sempre que você está pra baixo.

   Ta, não é uma série, e sim uma trilogia. E não, eu ainda não tenho o terceiro livro :(
Mas como não leio séries, coloquei essa trilogia porque me apeguei a eles <3

  • 7. Cereja: seu livro favorito do ano até agora.


Escolhi o do ano de 2014 porque por enquanto eu só li dois livros em 2015 hahaha. Adoro esse livro, gente!



















        Gostaram de tag? Comentem! Podem fazer, se quiserem :D beijoss






7 Comentários

  1. Quase dei um grito aqui quando vi A Cidade do Sol na sua lista, geenteee, é meu livro favorito só que não é tão conhecido porque quase nunca vejo ele por aí. Ele é simplesmente incrível, eu sou apaixonada pelo Khaled, e logo depois desse eu li O Caçador de Pipas, esse autor é incrível. Cara, eu amo Sidney, ele é MARAVILHOSO, pra mim, melhor escritor de romances policiais, li quase todos os livros dele. Você tem um ótimo gosto literário, não tem como negar, e até hoje não me perdoo por não ter terminado a Sombra do Vento, que eu estava amando, mas aí tiraram ele de mim, sério, haha. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que demais!! Obrigada pelo elogio, Natalia. Amo o Sidney, mas queria ter mais livros dele :( O Khaled pra mim é sensacional, li o Caçador de Pipas também, mas o meu favorito é A cidade do sol... Nossa, como assim tiraram A sombra do vento de você? :O hahaha, se puder terminar a leitura, termine, você vai adorar!
      Beijoss

      Excluir
  2. Como viver eternamente é simplesmente maravilhoso. Não me espanta em ser seu favorito askçlak~çlsasas beijos!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dos livros que você citou eu já li Divergente e Insurgente, gostei de ambos.
    Bjs

    http://enfoqueliterarioo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI a tag!!!!! Vou fazer lá pro blog ou pro canal (dando os créditos :P)
    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, muito divertida. Imaginei um bolo suculento. Kkkkk

    Beijos.
    wwww.livrosporumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!