Olá, como prometido! Está aqui minha resenha de Cinderela Pop que entrou na minha lista de livros que podem ser lidos em um dia. Confira a lista aqui!

Cinderela Pop
Escritora: Paula Pimenta
Editora:Galera Record
Nº de Páginas: 160 páginas
Sinopse: Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!




O que você achou Carol?
As pessoas que acompanham o blog, sabem que eu sou fã da escritora Paula Pimenta. Tanto é que estava super-ansiosa pelo lançamento de "Cinderela Pop" O evento de lançamento aqui em São Paulo aconteceu no dia 11/04. Eu e mais 350 meninas ficamos na fila por horas e horas.

O livro, para quem não sabe, é uma versão estendida do conto que a Paula escreveu em "O livro das princesas". Ele retrata a história da Cintia, que pode ser conhecida também DJ Cinderela, ela vive uma vida normal com seus pais. Só que sua mãe devido ao seu emprego viaja muito, então passa maior parte do tempo com o seu pai.

MegaStore Shopping Center Norte
Um dia aconteceu que a vida da Cintia deu um giro por completo. Seus pais se separarão (isso tem na sinopse) e a mãe dela estava viajando. Ela tomou a dor da mãe e foi viver com sua tia. Ela tão machucada com a separação deixou de acreditar no amor.

Neste meio tempo que ficou na casa da sua tia, Cintia aprendeu uma nova arte. Ela se tornou DJ com o namorado de sua tia. Ela começa a trabalhar em diversas festas e acaba se tornando bastante famosa entre as pessoas.

Até que um dia, Cintia recebe uma ligação de seu pai convidando/obrigando Cintia a ir no aniversário de 15 anos de suas filhas. Só que o pior, é que Cintia era a DJ do aniversário e teve que assumir o papel de convidada e DJ. Já pensou?

Apesar de ter abandonado os vestidos floridos e entrado em um mundo completamente diferente.. O seu destino foi traçado de um jeito, não tem como mudar. Realmente, princesas tem o seu par perfeito. Ela vai conhece-lo, onde menos esperar!

Eu sou suspeita para falar dos livros da Paula, porque eu AMO de paixão. O meu livro preferido é o Cinderela Pop, apesar de amar outros como "Minha vida fora de série". A leitura é muito leve, em certos momentos até engraçada. Eu recomendo para todo mundo, minha mãe que não gosta de ler, adorou a história!

Para quem não sabe a protagonista do livro a Cintia,
 ela participa do outro livro "Princesa Adormecida"!

Classificação: FA-VO-RI-TO!


Espero que vocês tenham gostado. Em breve, tem mais resenhas, eu prometi algumas resenhas no post da lista. Vou cumpri-las em breve. Beijinhos


7 Comentários

  1. Cinco jovens com superpoderes vão precisar descobrir os mistérios e segredos deste lugar desconhecido. Descubra As Crônicas de Miramar. Acesse, participe e garanta seu exemplar: https://www.catarse.me/pt/miramar

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Adorei a resenha! *--*
    Pensa em uma pessoa que está louca para ler esse livro!! Preciso urgentemente comprar. Nem vou falar que parece ser ótimo, pois os livros da Paula Pimenta são perfeitos.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!! Ainda não li nada da autora, preciso dar um jeito nisso!! hahaha
    Se eu achar este livro dando sopa por aí vou experimentar a leitura! :D
    Beijos!!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
  4. Paula Pimenta até mesmo com 300 páginas dá pra ser lido em 1 dia, a narrativa dela é muito gostosa. Eu adoraria poder ler este livro fofo.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Amei a sua resenha, sabe preciso confessar uma coisa... eu ainda não li nenhum livro da Paula Pimenta rsrs mas estou loucas para comprar princesa adormecida e Cinderela pop e estou mais louca pra comprar ainda lendo a sua resenha rsrs.

    Beijinhos.

    http://leitoraneurotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou looooooooouca para ler este livro! Acredita que nunca li nada da Paula Pimenta? Tenho o primeiro volume de Fazendo meu filme, mas ainda não tive a oportunidade de pegar ele.
    Beijos!

    http://www.demaeprafilha.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameii a resenha,to louca pra comprar esse livro .
    bjs
    http://blogestilodevidaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!