Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

24 de maio de 2016

5 livros para ler no feriado

Oi, gente!

Nesse feriado, não há nada melhor do que ler para passar o tempo, certo? Especialmente quando se trata de uma leitura leve, que flui fácil. Por esse motivo, selecionei 5 livros com esse tipo de leitura para indicar para vocês. 

1. Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo - Carina Rissi
Número de páginas: 362

"Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..."



2. Princesa Adormecida - Paula Pimenta
Número de páginas: 192

"Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário.

Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou.

Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.

Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única.

Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim..."


3. Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella
Número de páginas: 464

"A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir."





4. Menina de Vinte - Sophie Kinsella
Número de páginas: 496

"Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez. Meninas normais de vinte poucos anos não veem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade."



5. Na Ilha - Tracey Garvis Graces
Número de páginas: 288

"Anna Emerson é uma professora de inglês de 30 anos desesperada por aventura. Cansada do inverno rigoroso de Chicago e de seu relacionamento que não evolui, ela agarra a oportunidade de passar o verão em uma ilha tropical dando aulas particulares para um adolescente. T.J. Callahan não quer ir a lugar algum. Aos 16 anos e com um câncer em remissão, tudo o que ele quer é uma vida normal de novo. Mas seus pais insistem em que ele passe o verão nas Maldivas colocando em dia as aulas que perdeu na escola. Anna e T.J. embarcam rumo à casa de veraneio dos Callahan e, enquanto sobrevoam as 1.200 ilhas das Maldivas, o impensável acontece. O avião cai nas águas infestadas de tubarão do arquipélago. Eles conseguem chegar a uma praia, mas logo descobrem que estão presos em uma ilha desabitada. De início, tudo o que importa é sobreviver. Mas, à medida que os dias se tornam semanas, e então meses, Anna começa a se perguntar se seu maior desafio não será ter de conviver com um garoto que aos poucos torna-se homem."

Beijos,
Isa.
21 de maio de 2016

Playlist da Semana | Frio, chuva e cobertor

Espero do fundo do coração que esteja frio como em São Paulo na cidade de vocês <3
Mas vamos às favoritas da playlist da semana, com as músicas que me acompanharam nessa semana gelada de provas e trabalhos na faculdade.

Not Today - Imagine Dragons


Like I Would - Zayn


Fire N Gold - Bea Miller


Uncruel - House of Lion


Princess of China - Coldplay feat. Rihanna | Acústica


Somewhere Only We Know - Lily Allen



A playlist completa você confere lá no meu Spotify https://play.spotify.com/user/12142511186/playlist/0KhFC5UkjMxiBKZcgPqkME
7 de maio de 2016

TAG dos Títulos

Olá, queridos, tudo bom?
Dia de post e eu queria falar dos dois últimos livros que li - Harry Potter e a Câmara Secreta e Para Todos os Garotos que já amei. Mas pensei em criar um quadro de leituras do mês aqui no blog, e esperarei o começo de junho para escrever sobre eles, o que acham?
Enquanto isso, fiquemos com uma tag.

1. O título mais longo da sua estante
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista! Apesar de emprestado, ainda ganha de todos os outros então deixaremos o querido com o posto.

2. O título mais curto da sua estante
Til, que inclusive, queria terminar de ler ainda esse ano.

3. Um título que não descreve bem a história do livro
Como escolher sendo fã de títulos conotativos? Mas fico com Longe Demais

4. Um título que descreve bem a história do livro
Uma Garrafa no Mar de Gaza porque se eu parar para pensar, encontrarei outros mil.

5. Um título chato/agoniante
Cocanha. Não sei. Acho sem graça.


6. Combine todos os títulos das categorias anteriores e crie um novo título

A Probabilidade Estatística do Til Longe Demais de Cocanha no Mar de Gaza.
1 de maio de 2016
Boa Noite!!!

nesse friozinho nada melhor que cobertas e um livro né?

hoje vou falar de uma autora que me conquistou nesses últimos tempos e tenho procurado já pela autora, pois de todos livros que li dela nenhum me decepcionou e muito pelo contrário.... são daqueles que penso antes de dormir SÓ MAIS UM CAPÍTULO....
nome dela GAYLE FORMAN



O livro SE EU FICAR se tornou um filme e acredito que muitos acabaram assistindo o filme sem ler o livro, mas o livro é muito mais LINDO! e no livro fica aquela dúvida será que ela optou por voltar mesmo?

é aquele romance gostoso de ler e aquela dúvida sobre o que ela vai fazer mesmo com tantas tragédias e tristezas!

nesse livro a autora já ganhou meu coração e aí? comprei a continuação desse livro....




Pra onde ela foi... é a continuação do Se eu ficar... continuação da história mesmo, mas tbm contada por ele, o namorado dela!
continuação do romance, das histórias de cada um para seu lado etc!

lindo, lindo e lindo! só tenho a falar isso.... Gayle Forman conquistando meu coração de novo, com seu jeito de escrever e descrever sentimentos. já comprei na pré-venda este!


O próxima já tinha uma história diferente....


EU ESTIVE AQUI
conta a história de duas melhores amigas e uma delas comete suicídio e a outra não consegue entender o "pq"disso, afinal pra ela estava td bem... e se questiona se eram mesmo melhores amigas e vai atrás de td história, de td que aconteceu pra amiga ter feito tal coisa tão brutal e não ter pedido ajuda à ela antes, não ter comentado que estava precisando de ajuda etc!

Bem bacana tbm como td história é contada, mesmo sendo triste.



e mais um que eu já li..... da GAYLE


O QUE HÁ DE ESTRANHO EM MIM

Um pai interna uma filha numa clínica que ele acha que vai melhorá-la na época de adolescência e o lugar é horrível e hostiliza as garotas que resolvem se juntar e acabar com o local!

História bem interessante, principalmente visto a "moda"das doenças do século "XXI"e quantidade de pessoas internadas e dopadas em clínicas a fim de melhoras.


Os livros confesso que possuem um ar dramáticos, um tanto quanto triste, mas todos tem um romance envolvido (ADORO ROMANCES!) e a leitura é algo leve, acredito que a autora escreve super bem, descreve detalhadamente e vc consegue viajar, imaginar muita coisa e eu particularmente viajo nessas leituras e acabo com esses livros em instantes!

Indico todos... e estou lendo outro livro dela e assim que acabar conto aqui pra vocês!
bjs e ótima semana queridas e queridas leitores!

Mirela =)