Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

7 de fevereiro de 2013

Filmagens de A culpa é das estrelas devem começar em 2013


Olá!
Não sei vocês, mas sou maluca para ler A culpa é das estrelas, de John Green. Só pela capa você já fica apaixonada pelo livro, né? A história é perfeita e emocionante. Quando soube que eles fariam um filme dele também, fiquei maluca. Fiquei AINDA mais quando descobri que as filmagens devem começar ainda esse ano. Você pode saber mais sobre tudo isso abaixo:

"Se você sente falta de Gus e Hazel, os adoráveis protagonistas de A culpa é das estrelas, já pode começar a comemorar: as filmagens da adaptação do romance de John Green devem ser iniciadas ainda este ano! O filme da Fox 2000 está sendo produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pelaSaga Crepúsculo, e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.
Em entrevista ao MTV News, os produtores disseram que John Green acompanha de perto as decisões e que está muito feliz com o roteiro. O elenco ainda não foi escalado, mas isso deve acontecer em breve, assim que definirem o nome do diretor. “Todas as atrizes com quem eu falei estão interessadas”, disse Wyck sobre o papel de Hazel Grace. Entre as cogitadas pelos fãs, estão Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. (John e Mae Whitman já conversaram sobre o assunto pelo Twitter, inclusive.)
Para viver Augustus Waters, as enquetes na internet apontam para David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann. O autor prefere não interferir na seleção do elenco porque, como reforça em seu site, adoraria ver Hugh Grant interpretar o Gus: “Ele é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito.” Tudo bem que o personagem tem dezessete anos e o ator inglês já passou dos cinquenta, mas… Okay, okay."*

*Texto retirado daqui.

Não quero demorar para ler o livro e mal posso esperar para ver esse filme! Gosto de conferir os dois pra depois comparar e decidir qual é o melhor! Hahaha, muitas vezes são os livros, mas talvez não seja o caso desse, né? Isso só iremos saber mais tarde.

Um beijo,
Isadora.

4 comentários:

  1. Ai que linda novidade *-*
    Adorei, flor.

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Sério ele já está virando um filme, esses estúdios não perdem tempo hein, ainda não li o livro mas quero muito, afinal uns 95% das resenhas que eu li sobre ele foram super positivas então eu não posso deixar de conferir, mas de qualquer jeito eu vou esperar alguns meses para comprá-lo, senão é possível que eu vá com muitas expectativas pra cima do livro e acabe me decepcionando.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ain...

    PRECISO LER ESSE LIVRO LOGO! Tenho certeza de que vou amar!

    Não sabia que ia virar filme! OMG! *.*

    um beijo,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAI MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, VAI TER FILMEEEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    PIRANDO PIRANDO PIRANDO PIRANDO!!!!
    Eu li o livro e me apaixonei, sério! Chorei, ri, e emocionei de todas as formas possiveis! E saber que vai ter filme do livro mais perfeito que li ate agora quase fez eu ter um ataque cardíaco aqui!!!
    vou ser a primeira da fila do cinema quando lançar esse filme e mal posso esperar para saber quem serão os atores do elenco principal haha <3
    AMEEEEEEI O POST!
    bjbj
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!