Hey pessoas! Como vocês estão?

Eu confesso que eu não sou uma leitora diária. Eu já fui... Mas hoje em dia, eu tenho fases. Ás vezes fico semanas sem ler, e do nada me dá um estado e leio 2 ou 3 livros em uma semana (não, eu não durmo haha).
Já vi inúmeros desafios literários, mas nunca participei de nenhum, então resolvi criar um (mesclando vários que existem por aí) para poder dar aquela reparada na estante, desengavetar livros parados e aumentar a lista de compras rs'
Minha ideia é começar dia 01/10/2017 e terminar dia 31/12/2017. São só dois meses, então vou tentar deixar a lista mais enxuta, com só 10 desafios! Então não tem desculpa! Dá aquela olhada na estante e inicie conosco essa saga literária!
Não é uma regra, mas eu vou tentar ler entre 50 e 100 páginas por dia, quer participar?
Marca a gente no instagram, face e no twitter, com a #DesafioViciadasEmLivros





Obs: Um livro pode se encaixar em mais de um desafio, não tem problemas =)

Comentem aqui! O que vocês acham dos desafios? Conseguem participar conosco?







23 Comentários

  1. Oi Luana
    Que legal!
    Vou me propor esse desafio, espero que consiga conciliar com a faculdade
    hehehehehehe
    Já salvei aqui e vou dar uma olhada no que tenho pra fazer o desafio!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Eu sou uma pessoa meio divergente quando se trata de desafio, então eu nem tento. Mas desejo boa sorte.
    Gente, a Meise está lendo Criança 44. Amo esse livro!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana, tudo bem?
    Muito tempo que não participo de um desafio, e como também tenho essas fases, acabo deixando de lado, gostei do seu porque vai ser curto, mas a maioria dos meus livros estão na casa da minha mãe e não sei se vou conseguir participar, mas vou salvar aqui de toda forma, quem sabe...

    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Eu geralmente participo de desafios em maratonas, mas só quando posso encaixar os livros que estao na minha pilha de nao lidos.
    Adorei o desafio do seu. Só nao participo pq ultimamente tenho lido bem pouco devido a correria do dia a dia. Mas boa sorte em cumprir todos.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo lidar bem com desafios, sou muito divergente e acabo pegando todo e qualquer livro menos o livro que me dispus a ler hahaha Mas te desejo muita sorte no seu desafio!!! Depois conta como foi, o que deu certo e tudo e tal!

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu. Eu até gostaria de participar mas nunca cumpro tudo e tem tempos que eu tenho algumas leituras atrasadas. Por isso vou deixar pra próxima mas adorei a sua lista.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana!

    Eu estou precisando ler 30 livros durante esses três meses que virão para bater minha meta mas acho que não vou conseguir hahaha, eu já fiz minha listinha para este mês também eu espero conseguir ler todos e vou torce por você kkkkk, esses dias eu estava organizando os livros aqui em casa e já tirei aquele parados na estante para ler logo kkk.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, eu sou péssima em desafios, maratonas, nunca tenho disciplina o suficiente, mas torço pra vc consiga! <3 Adorei a proposta!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luana!
    Eu sou péssima com desafios. Já tentei participar de vários, mas no fim eu acabo desistindo.
    Eu sou igual você, ultimamente faz tempo que não leio um livro, mas sei que quando voltar, vou ler 3 ou 4 em uma semana hahaaha
    Boa sorte e muito legal a iniciativa!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  10. Oi
    legal a ideia do desafio, espero que muitos participem. Nunca participei de um desafio, acabo não tendo tempo para isso, fora que as vezes tenho livros de parceria para ler que fogem dessa temática.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu. Como vai?
    Eu acho tão legal este lance de desafios! Mas infelizmente acho que não é pra mim. Eu sou muito estranha, sério. Há alguns anos atrás eu tentei participar de dois desafios e não consegui cumprir nenhum dos dois. Por isso te desejo muito sorte nessa empreitada! rsrsrsr
    Vou ficar de olho para tentar acompanhar.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Luana, tudo bom?
    Eu vou tentar participar porque adoro um desafio - sempre floppo, mas vida segue ASUHUHASUHASUHASUHAS adorei as escolhas, vai dar pra montar uma TBR bem eclética.
    Só não sei se consigo 100% porque em Outubro vou começar meu estágio, aí já viu. Mas tentarei!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Luana,

    Adorei seu desafio! Se eu tivesse mais tempo para me dedicar a leitura com certeza participaria. Boa sorte, vou ficar te acompanhando.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Adorei o desafio, te desejo boa sorte para concluí-lo!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  15. Tenho um livro aqui que já se encaixaria em dois itens do desafio, kkk.
    Gostei e vou me organizar para tentar cumprir esse desafio com vocês.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Acho bem legal o desafio, uma vez eu até participava, mas agora não mais. Boa sorte no desafio.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Luana.
    Eu gosto muito de desafios e até o ano passado participava de até três por ano hehe. mas esse ano acabei decidindo ler as leituras atrasadas da minha estante e não participei de nenhum. Espero que consiga ler todos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  18. Oie Luana =)

    Eu acho muito bacana esses desafios, mas a minha vida anda tão corrida que mal tenho tempo de ler os livros que estão na minha lista.

    Espero que você consiga ler todos os livros que deseja!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  19. OOi Luana, adorei o desafio, ultimamente estou evitando participar de muitos desafios.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Luana!
    Que legal esse desafio! Gostaria de participar mas já vi que o mês de outubro vai ser corrido, então vou deixar para o próximo.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi Luana,
    Gosto de desafios, mas estou tentando cumprir minha meta de 2017, por isso não vou participar. Boa sorte, eu espero que consiga ler todos!!

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ótimo desafio, se eu não tivesse com tanta coisa pra ler bem que participava. kkkkk.

    Não percam o TOP COMENTARISTA do mês, 1 ganhador e 2 livros.

    Revelando Sentimentos

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se à vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!