Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

7 de fevereiro de 2013

Primeira ficção YA nacional da Intrínseca


Olá galera! Acho que quase todos aqui conhecem  a Isabela Freitas, né? Eu mesma a adoro! E quando vi que ela vai lançar um livro, pensei de imediato: TENHO QUE COMPRAR.
Gente, a Isabela é demais! A editora Intrínseca fez uma entrevista com ela, falou um pouco sobre seu livro e irei mostrar tudo nesse post. Pra não ficar comprido demais, quem quiser conferir a entrevista, é só clicar nesse link.
"Blogueira, escritora e estudante de Direito em Juiz de Fora, Isabela Freitas, de 22 anos, será a primeira autora nacional a publicar um livro de ficção juvenil pela Intrínseca. A obra reunirá textos inéditos e algumas crônicas e contos que mesclam desabafos e conselhos, abordando diversos temas do universo feminino adolescente.
Fenômeno na internet, Isabela despontou quando, em 2010, criou o perfil anônimo @BlairVadia no Twitter — um personagem de humor ácido e sem papas na língua. Em apenas cinco meses, atingiu a marca de 130.000 seguidores. Em decorrência do sucesso das frases e pensamentos de sua autoria, atendeu aos pedidos das fãs: revelou sua identidade e criou o blog que hoje leva o seu nome. Em menos de um ano, já alcançou números extraordinários de seguidores, com média de 120 mil visualizações diárias, chegando a picos de 200 mil.
No blog e nos perfis nas redes sociais, Isabela troca ideias e confissões sobre assuntos que permeiam o dia a dia de uma garota comum: problemas no colégio, o primeiro amor, a primeira decepção, a dificuldade em encontrar amigos verdadeiros, o medo de se apaixonar novamente e de confiar em alguém… Além das próprias experiências de uma jovem de vinte e poucos anos que já viveu situações semelhantes às relatadas nos textos, ela encontra inspiração em problemas de amigas, desabafos de desconhecidas e histórias de fãs contadas nos mais de 100 e-mails que recebe por dia!
O livro, ainda sem título definido, tem lançamento previsto para a Bienal do Livro do Rio (28 de agosto a 9 de setembro)."
E aí, quem vai comprar? Mal posso esperar! A Isabela tem talento e será muito bom vê-la fazendo sucesso, pois ela merece tudo isso e muito mais. E que esse seja o primeiro de muitos outros livros!!!
Beijos, 
Isadora.

Um comentário:

  1. Eu não conhecia ela, mas vi uma polêmica enorme de pessoas falando que ela não tem potencial e que é só mais uma publicidade de uma editora. Vou conferir com meus proprios olhos.
    beeijoka
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    tem post novo lá :D comenta?

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!