Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

24 de março de 2013

Conheça a Nutelleria

Eu sou extremamente apaixonada por doces, sério. Mas o que atrapalhou a minha vida foi uma alergia a chocolate preto que enfrentei aos 6 anos. Vocês já pensaram como uma chocólotra pode viver sem chocolate por 6 anos? Pois é, eu também não sabia. O que me deixava triste era toda páscoa eu ganhar uma cesta com balas, enquanto todos os outros estavam saboreando seus chocolates.

Felizmente, a minha alergia acabou recentemente, e desde então eu não paro de comer (inclusive Nutella, hmmm). E sabem o que eu descobri pesquisando por aí? Que existe uma Nutelleria na Alemanha! E o que é uma Nutelleria? É o paraíso, meus caros.
Hahaha, estou brincando, se bem que o lugar aparenta mesmo ser um paraíso. Na verdade, "nutelleria" é um lugar onde vende sobremesas, drinks, sorvetes... Todos feitos de Nutella! É de babar, né?
Confiram as fotos:



Algumas delícias do cardápio:


Vocês já foram pra Alemanha alguma vez e visitaram uma Nutelleria? Conta a sua experiência pra gente!
Beijos,
Isadora.

3 comentários:

  1. Acho q já sei pra onde vou nessas férias!
    Hahahhahah
    Também sou chocólatra.

    Bjs

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Looks so yummy.*__*
    I like your blog. Maybe follow each other on bloglovin???
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus! Que perfeito! Quero ir!

    --Aninha

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!