Sobre nós

Seguidores

Curta!

Instagram

Twitter

Siga por e-mail

Eu leio Brasil

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

3 de maio de 2013

9 filmes para assistir com lencinhos de papel!

Existem aqueles filmes que te fazem chorar que nem um condenado, não é verdade? Então eu decidi separar alguns filmes que me fazem chorar. Digo alguns porque não lembro de todos, mas quando lembrar faço um 8 filmes para assistir com lencinhos de papel parte 2, prometo. Lembrando que eu não farei um resumo do filme, só vou comentar os motivos do filme estar nessa lista, ok?

Preparem sua caixinha de lencinho!


Meu primeiro amor:



Assisto esse filme desde quando era criancinha e não consigo parar de chorar de jeito nenhum! No filme toca a música My Girl, uma fofura sem fim! Até o final é claro, quando... HÁ não vou contar, quem não assistiu vai ficar morrendo de curiosidade. Então assistam! O filme é fofo e triste. Você vai precisar de 5 lencinhos.


À Espera de um Milagre:



Esse filme tem um história tão intensa que fico arrepiada só de lembrar! O filme é baseado no livro do Stephen King The Green Mile. Eu assisti o filme e li o livro e recomendo ambos com 4 lencinhos de papel cada.

Toy Story 3:



Se você assisti Toy Story desde quando era pequeno e não chorou no terceiro, tem algo muito, mas muito errado com você! Fui assistir esse filme no cinema e sai com a cara toda vermelha e inchada. Toy Story 3  é  o fim de uma parte da nossa infância, não me conformo se você não chorar. É preciso de 9 à 10 lencinhos.

Sociedade dos Poetas Mortos:



Sociedade dos Poetas Mortos é um filme com uma mensagem linda! O termo Carpe Diem é o plano de fundo de toda a história. Há muitas referências sobre alguns dos maiores nomes da literatura como Shakespeare. Ah, e é legal ver o Dr. Wilson sem o Dr. House... brincadeira. Tenha com você 6 lencinhos.

E.T.:

Tenho absoluta certeza que todo mundo conhece esse filme. E sim, eu choro quando o E.T. vai embora, não me julguem. 

Big Fish:

Peixe Grande e suas Histórias é um filme do mestre Tim Burton então me conquista só com isso. Tem Ewan MGregor e Helena Bonham Carter então mais alguns pontinhos. Esse filme tem toda aquela fantasia  característica dos filmes do Tim Burton, mas é tão lindo que é impossível não chorar! Só assistindo mesmo para explicar a beleza do filme. Ah, não se esqueçam, é preciso 7 lencinhos.

Em Busca da Terra do Nunca:



Sabe em Peter Pan, quando você tem que bater palmas para a Sininho não morrer? Então, nesse filme você vai bater palmas, os pés, vai assoviar, tocar guitarra, gritar... sem brincaderia! É um filme baseados em fatos reais, contando a história de Sir James Matthew Barrie e sua inspiração para escrever a peça -hoje mundialmente famosa- Peter Pan. Johnny Depp faz o papel principal, então milhares de pontos para esse filme. A história é maravilhosa, sem mais. Assistam esse filme e gastem 10 lencinhos de papel.

Becoming Jane:



Becoming Jane conta um pouco da história da Jane Austen e do seu romance que inspirou sua obra Orgulho e Preconceito. Apesar de usar poucos lencinhos, uns 4 ou 5, esse é o tipo de filme que faz você ficar com uma dorzinha no coração pro resto da vida. Eu fiz uma resenha sobre ele aqui.

Moulin Rouge:



Ewan McGregor e Nicole Kidman estão incríveis nesse filme, gente! Moulin Rouge é um musical com músicas de artistas como Nirvana, Elton John, David Bowie e Madonna. A história de Satine e Christian é tão linda que vai precisar de 6 lencinhos de papel.

BÔNUS

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2.



Se você é um potterhead assim como eu, tenho certeza que chorou do momento em que pisou na sala de cinema até hoje.... Caso você não seja fã de Harry Potter, desconsidere esse bônus.. ou não. 148565441125 caixas de lencinhos.

Espero que tenham gostado.
Heloisa.
Au revoir. xx

ps: dúvidas ou sugestões? fale aqui

9 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa adorei sua seleção de filmes, a espera de um milagre, toy story, hp parte 2 tudo chorei, estou comentando ouvindo uma música triste aí já viu né, vem a saudade da minha saga.. beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriel!
      Hahahaha, nem vou falar muito ou vou começar chorar também.

      Excluir
  2. Eu adoro essas listinhas, HUHAU mas acho que de todos meu primeiro amor me fez chorar intensamente, e Toy Store também! Adorei!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, quem não chora com Meu Primeiro Amor não tem coração! Hahaha.
      Beijos, Michelle.

      Excluir
  3. Adorei as indicações, já tinha assistido alguns e gostei bastante, super recomendo meu primeiro amor, LINDO O FILME! A espera de um milagre tbm é emocionante :3
    Aaah recomendo um tbm: a prova de fogo, muitooo bom!
    Beijos,
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Agnes! Vou assistir A Prova de Fogo assim que eu puder! (:
      Beijinhos.

      Excluir
  4. A grande maioria dos filmes citados me tocou demais! Meu Primeiro Amor, muitooo nostálgico, vi umas trocentas vezes quando criança. E Moulin Rouge, sempre choro nas mesmas partes!
    Sabe que apesar de ser superfã de Harry Potter, não chorei no último filme, achei lindo, mas não chorei. =O É que realmente não costumo chorar em filmes, depende muito do meu estado de espírito no dia hehehe.

    Bjinhos.
    Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Eu sou fã de Harry Potter desde quando tinha 6 ou 7 anos, então eu entrei na sala chorando já, não queria que acabasse. :(
      Beijos, Aline.

      Excluir
  5. Pensei que nunca encontraria alguém que também tivesse chorado ao assistir E.T., e, especialmente, quando ele vai embora. Muito bom saber que não estamos sozinhos!

    Anderson Inácio
    bondiler.com

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!