Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

18 de maio de 2013

A menina que odiava livros

   Olá, pessoal! Estou passando rapidinho porque acabei encontrando um vídeo "rolando" no facebook e o assisti, achei muito interessante! Chama-se: "A Menina que Odiava Livros".
  Conta a história de uma menina que detestava os livros que os pais dela liam e compravam para ela. Mas enfim, não vou contar a história, vocês precisam assistir hahaha. Mas é um ótimo vídeo de incentivo à leitura, principalmente para aquelas crianças que não são muito fãs de livros... Enfim, confiram:



   Como é que alguém pode odiar livros????????????? Sei que existem pessoas que não gostam de ler e tudo o mais, mas se soubessem o quão prazeroso é... Leiam!!!
   E aí, o que acharam?
Beijos, 
Renata.

10 comentários:

  1. quero muito ler este!!
    beijos
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que super bacana o vídeo!!! Incentiva as crianças a lerem! Adorei.


    leitorasdobrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, contaram a minha historias, como isso? KKK Brincadeira, eu não gostava de ler, mas depois eu passei a gostar rs.
    http://www.illustrious-girl.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Realmente não sei como pode existir alguém assim, eu amo!!

    Vem deixar um recadinho pra mim!!
    https://www.facebook.com/blogdamarie

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu nunca tinha visto esse video, adorei isso *-*
    Nossa tomara que eu consiga comprar pelo menos metade dos livros que os pais dela tem rs o bom é que no final de tudo finalmente ela tomou gosto pela leitura ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. gostei do post..

    Dá uma passadinha lá no meu tem postagem nova! Aproveita e segue lá!
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Awn, que vídeo fofinho hehe Até mostrei para a minha prima que é criança para incentivá-la! (:
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah não Rê, que historinha mais fofa do mundo, é um super incentivo mesmo heim? E essas músicas indianas só contribuiram para melhorar a história. Agora vem cá, quem não queria viver na casa dela heim? Livros no café, no almoço, no jantar e por toda a parte. Também fico por entender como podem não gostar de livros.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!