Tá perdido?

Carregando...

Sobre nós

Curta!

Seguidores

Twitter

Siga por e-mail

Siga!

Eu leio Brasil

Pai bárbaro

Loja do leitor

Meise está lendo

Isadora está lendo

Blog Archive

Favoritos de Meise

Favoritos de Isadora

Tecnologia do Blogger.

Link us

Viciadas em Livros

Arquivo do blog

10 de julho de 2013

Fila de Espera #3

Pra mim, não existe coisa melhor que férias. A coisa que eu mais faço nesse período é comprar livros e, claro, lê-los! Dessa maneira, minha coleção está aumentando rapidamente e eu vim aqui mostrar pra vocês 4 livros que estão na minha fila de espera. Vale lembrar que essa coluna foi criada pela Giu Fernandes, não deixem de passar no blog dela.



Destino ou Ilusão - Bárbara Conte: Foi um livro que recebi através da parceria com a autora e irei começar a ler amanhã. Confesso que a contracapa do livro me lembrou a segunda edição de Um Dia *-* Após se encontrarem de forma curiosa, Cecília Helena e Pedro Antônio despertavam interesse mútuo. Enquanto o sentimento desconhecido ia crescendo, ela indagava se os diversos acontecimentos eram pistas do destino ou coincidências da ilusão. A única certeza era de que se tratava de um ódio desejoso ou desejo odioso. E o que deixar falar mais alto: O desejo ou o ódio? “Seus pensamentos sumiram, a ansiedade retrocedeu e uma quietude tomou conta de seu corpo e de seu coração. Ao mesmo tempo em que uma tristeza profunda e trêmula tomou conta de sua alma, sentiu como se tivesse aliviado toda uma imaginação da possível vida futura.” 


A Seleção - Kiera Cass: Estava animada pra finalmente comprar esse livro (que capa perfeita!!!) e me segurei para não comprar A Elite também. Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e jóias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar."



@mor - Daniel Glattauer: Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Leo Leike, ainda digerindo o fracasso de seu último relacionamento, responde de forma espirituosa a duas mensagens enviadas por engano por Emmi Rothner, casada. Inicialmente, ela só queria cancelar uma assinatura de revista. Depois, inclui Leo por engano entre os destinatários de um e-mail de boas festas. Na terceira troca de e-mails, o mal-entendido dá lugar à atração mútua, reforçada pelo fato de um nunca ter visto o outro. Nada como a curiosidade instigada por frases bem encadeadas chegando a intervalos regulares numa caixa postal eletrônica para que os dois se esqueçam dos possíveis impedimentos. A cada dia, Leo e Emmi se sentem mais impelidos a marcarem um encontro. Após trocas contínuas de mensagens, está claro para ambos que o marido dela e as feridas emocionais dele não serão obstáculos para que marquem um encontro. O único obstáculo real é a insegurança de ambos quanto à transformação da fantasia em realidade. O austríaco Daniel Glattauer dá nova vida à tradição epistolar em @mor, primeiro de dois romances que exploram um relacionamento sustentado basicamente em trocas de e-mails. Romance de estreia de Glattauer e campeão de vendas na Alemanha e na Espanha, o livro explora, sob roupagem moderna, sentimentos familiares a amantes de todas as gerações.

A Escolha - Nicholas Sparks: Esse é um livro que minha irmã ganhou e que está me emprestando, afinal, nós duas somos apaixonadas pelo Nicholas Sparks ♥ Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria para manter o amor de sua vida?

Vocês já leram algum desses livros? O que acharam deles? Deixem suas opiniões nos comentários, e pra quem quiser conversar comigo sobre qualquer um desses livros ou outros, esse é meu Facebook. Vou adorar conhecer melhor os leitores do blog *-*

Um beijo,
Isadora.

12 comentários:

  1. A Seleção é muito bom! Estou doida para ler @mor!

    Beijos,

    lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa...
    Adorei a listinha da fila de espera rsrsrs.
    Destino ou ilusão estou louca para ler assim como @mor...
    A seleção estou com ele aqui em casa na fila de espera também de leitura rsrsrs..
    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro o Nicholas Sparks, já li A Escolha e posso dizer que é lindo!
    Também já li a Seleção, e é incrível como a leitura é rápida e gostosa, tem bastante romance e é um livro que eu gostei bastante. Ainda mais do personagem Maxon, completamente divino!
    Estou bastante curiosa quanto Destino ou Ilusão, estou, realmente, disposta a dar todas as chances para os novos escritores brasileiros.
    Não tenho muita vontade de ler @amor, não que eu tenha preconceito quanto o livro, mas é que eu quero comprar tantos outros que esse acaba indo para o final da minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  4. nunca li nenhum deses xD mas pelas sinopses devem ser bons...
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa de Destino ou Ilusão!!!
    Eu quero ler Destino ou Ilusão e @mor!!! Já li A Seleção e talvez por ter tudo muito expectativa o livro me decepcionou um pouquinho. A história é boa, mas pela quantidade de elogios q ouvi do livro eu esperava mais.

    ResponderExcluir
  6. Oie!!

    Meninaa, eu li A seleção e ameiii, é muito bom mesmo!!
    Li A escolha e achei ótimo e li também @mor é fantástico para quem gosta de livros com muito e-mails, eu adoreii.

    Boa leitura.
    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O que mais quero ler é A Seleção, a capa é linda demais, e todo mundo fala muito bem do livro.

    ResponderExcluir
  8. Já li A Escolha, foi o primeiro livro que li do Nicolas Sparks e gostei, mesmo já tendo um monte de gente dizendo que achou um dos piores livros do autor.
    @mor eu comecei a ler e espero gostar :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. gosto muito do livro a escolha
    livroazuis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ''A Seleção'' e ''@mor'' estão em minha wishlist! Espero lê-los ainda esse ano. Também quero ler ''Destino ou Ilusão''. Nicholas Sparks, não importa qual livro, sempre é bem vindo!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum deles.
    Se tratando do Nicholas quero todos, mas infelizmente ainda estão na minha lista de desejados, assim como a Seleção.
    Não vejo a hora de tê-los na minha lista de espera tbm.

    ResponderExcluir
  12. Curti bastante a sua listinha *--*
    Ainda não li nenhum destes livros, mas acho que são todos bons ;)

    ResponderExcluir

A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim. - Sandro Costa

Obrigada pela visita. Sinta-se a vontade para dar sugestões, fazer críticas ou elogios!